Páginas

Piada

Categorias , , , | Postado em 11:02

E assim nascem os bebes hoje em dia!

-Pai, como eu nasci?
-Muito bem, meu filho.
Tínhamos que ter essa conversa um dia. Vou te contar uma histórinha:

Eu e sua mãe nos conhecemos em um chat da net. O papai marcou uma interface com a mamãe num cybercafé e acabamos plugados no banheiro. A seguir, ela fez uns downloads no meu joy stick e, quando estava tudo pronto para a transferência de arquivo, descobrimos que não havia qualquer tipo de firewall conosco.

Como era tarde demais para dar o esc, acabei fazendo o upload de qualquer jeito e, nove meses depois, você nasceu.

Orkut

Categorias | Postado em 09:45

clique na imagem para aumentar

A miss

Categorias , | Postado em 09:12

A Miss Trufa apresenta um exemplar de fungo de 277 g, no 9º leilão mundial de trufas, na cidade de Grinzane Cavour. A trufa é um fungo subterrâneo comestível pelo sabor e pelo aroma agradáveis

Entre a miss e a trufa, eu fico com a miss.

Porr@ Miss trufa? daqui a pouco vai aparecer a Miss pedra, a Miss Plastico, a Miss bolinha de gude ...

O alcool é nosso

Categorias | Postado em 09:09

O secretário-geral da ONU, o sul-coreano Ban Ki-moon, cheira o etanol dentro de um tubo de ensaio durante visita a uma usina de álcool combustível em Jaboticabal (SP). Ele afirmou que o Brasil é "uma economia muito limpa", além de ser um "gigante verde tranqüilo", porque foi "um dos poucos" países a produzir "com sucesso" combustíveis de origem vegetalBan Ki-moon

5 segredos para ser amigo da sogra ou inimigo

Categorias | Postado em 08:45

1. Lembrar as datas importantes
Procure se lembrar de datas importantes como, por exemplo, o aniversário do gato de estimação da sogra ou do vizinho pentelho que ela tanto gosta. Nestas ocasiões compre alguma coisa para saudar o aniversariante, se for o caso, e assine o cartão no nome dos dois. Esta é uma maneira de sua sogra perceber que você quer se integrar inteiramente na família. Quando o aniversário for o da sogrona, sempre aumente 2 ou 4 anos de idade ao parabeniza-la, isso a deixará extremamente irritada

2. Não critique a filha dela
Nunca coloque em dúvida a educação que sua sogra deu para sua mulher e nem a paranoia com a sua autoestima. Não faça comentários do tipo: "ela não faz nada sem mim" ou "ela é desorganizada". Mesmo que a situação seja verdadeira, jamais diga este tipo de coisa na frente da sua sogra a não ser que queira briga, aí seria melhor comentários do tipo; "ela esta acima do peso pois você não a ensinaram a comer direito" ou "ela é uma pessoa que não tem limites"

3. Converta-se em uma "filho adotivo"
Tente criar uma espécie de confiança com a família para que a sua sogra pense até mesmo em pedir sua ajuda quando a filha dela não puder. Ofereça-se para levá-la em algum lugar perto, para ajudá-la com as compras, para trazer algo ou facilitar as coisas. Faça com que a família da sua mulher sinta sua falta, da mesma forma que sentirá quando a filha estiver ausente do contrário, quando a jararaca pedir carona, sempre passe os sinais, ultrapasse todos os carros, deixando a coroa de cabelo em pé, dessa forma ela nunca mais mais vai chegar perto do seu carro.

4. Mantenha suas coisas em ordem
Você deve ser "a amiga" que está sempre com tudo em ordem e para quem ela pode recorrer se tiver dúvidas em alguma coisa como, por exemplo, qual tipo de cerveja servir em um jantar, ou tipo de carne. Se você demonstrar ser muito bem resolvido com seus pertences e a sua rotina, certamente a sua sogra ficará menos preocupada sobre o tipo de homem que você será para a filha dela ou até mesmo que tipo de pai será para os netos do contrário ande sempre desalinhado, sempre chegue atrasado nos compromisso que ela marcar, reclame da comida dela.

5. Jamais a ataque
Eu disse jamais. Defenda-a em qualquer ocasião, mesmo que ela não esteja certa. Fique sempre do lado dela e nunca do lado do sua mulher, mesmo que depois quando vocês estiverem sozinhos você confesse para ele que ela está certo. Por mais que isso soe estranho, mãe e filha quando brigam logo fazem as pazes e esquecem o que passou. Agora, se você for querer bancar o defensor da sua mulher pode provocar o início de uma guerra e uma disputa pelo amor e atenção da sua mulher, coisa que não deve existir. Sua sogra não pode ver você como uma ameaça , mas sim como mais uma pessoa que terá carinho por ela.
Se você não quer mais ver a cobra é simples, é só falar que não quer mais ouvir a sua sogra falar mal da sua mulher e por isso vai se afastar para evitar constrangimentos maiores futuramente, pronto, a domingueira ta liberada sem a velha.

Campeonato Brasileiro 07

Categorias | Postado em 08:33

Figueirense3 X3Vasco
Goias1X1Corinthians
Atletico-PR0X0Sport
Atletico-MG4 X1Juventude
Sao Paulo1X0Gremio
Flamengo1X0Santos
Internacional1X 0Cruzeiro
Nautico4X0America-RN
Botafogo3 X2Parana
*Palmeiras
X
Fluminense

*O ultimo jogo da rodada será no dia 14 de novembro

Classificacao
1 º Sao Paulo 76
2 º Santos 59
3 º Flamengo 58
4 º Cruzeiro 57
5 º Palmeiras 55
6 º Fluminense 55
7 º Gremio 54
8 º Botafogo 53
9 º Internacional 51
10 º Atletico-PR 51
11 º Atletico-MG 49
12 º Figueirense 49
13 º Vasco 48
14 º Sport 48
15 º Nautico 46
16 º Corinthians 43
17 º Goias 42
18 º Parana 41
19 º Juventude 38
20 º America-RN 17

Megasena

| Postado em 08:04

04 - 08 - 12 - 38 - 44 - 52

ninguem acertou a sena e o premio ficou acumulado em R$ 4.473.550,36 na quina teve 135 acertadores e receberao cada R4 7.591,36