Páginas

Mussum - Cacilds

Categorias , | Postado em 11:21

Mussum - Cacilds

Parece que foi ontem que o povo ligava a TV e assistia os novos esquetes de "Os Trapalhões" nas noites de domingo. Eles foram um dos maiores grupos de humor do Brasil. Nesta quarta-feira (29), faz 15 anos da morte de um deles: o sempre alegre Mussum.
Antônio Carlos Bernardes Gomes na certidão, brasileiro de coração e Mussum para toda população, o humorista, sem dúvida, deixou saudade no coração de muitos. Único negro da trupe formada por Didi (Renato Aragão), Dedé (Manfried Santanna) e Zacarias (Mauro Faccio Gonçalves, já falecido), sua conhecida risada e o jeito irreverente chamaram atenção e destacaram seu trabalho.



Sambista fiel, mangueirense de paixão e engraçado de berço, Mussum fez história na história do humor brasileiro. Quem consegue esquecer seu jeito único de falar? "Cacildis" e "forévis" são algumas das criações do homem, que sempre acrescentava as terminações "évis" e "is" nas palavras.
Quinze anos depois do transplante de coração mal sucedido, Mussum ainda é lembrado, seja em camisetas com sua cara estampada, seja nos DVDs históricos de "Os Trapalhões", seja na saudade de todos que apreciaram sua arte de trazer alegria para quem a buscava.
Nos links acima, uma biografia-express do homem, frases e casos inesquecíveis e ainda depoimentos da mangueirense Beth Carvalho e da humorista Fabiana Karla.

Gripe Suina

Categorias | Postado em 11:08

GRIPE SUINA

gripe suina

Jack Nicholson - Dieta - Regime

Categorias | Postado em 10:19

Jack Nicholson - Dieta - Regime

O ator, que está de férias MESMO em Saint-Jean Cap Ferrat, no Sul da França, tomou sol e mergulhou no mar. Mas na hora de voltar para o iate onde estava, Nicholson teve dificuldade de subir a escadinha. Está não é a primeira vez que o ator aparece com uns quilinhos a mais.

Jack Nicholson fat gordo

Cigarro - Parar de Fumar

Categorias , , | Postado em 07:50

Dicas - Como Parar de Fumar
Existe um metodo bem eficaz, o processo é separado por etapas ou estagios, a pessoa somente conseguirá parar de fumar quando acabar as 4 etapas do processo.

cigarro tabaco

Estagio 1 - Preparação
Criado a dependência ou vicio pelo cigarro a pessoa tende a ter muita dificuldade para largar, ou pela sensação de prazer, ou pelo efeito estimulante, ou pelo redução do estresse ou pelo próprio vício, defina qual ou quais são os motivos que levam VOCÊ a ter esse hábito e saiba para qualquer que seja o seu motivo a um tratamento saudável.

Estagio 2 - Tratamento Saudável
Tomada a decisão de parar , comece imediatamente com um tratamento saudável, troque um vicio prejudicial por um benéfico
Ex.: Se você fuma para reduzir o nível de stress, saiba que algumas atividades físicas ou até tipos de músicas tem o mesmo efeito.
Ex2: Se você fuma porque o cigarro lhe dá energia, saiba que existem chás e energéticos com o mesmo efeito.

Estagio 3 - Continuidade
Os sintomas da abstinência nesse estagio tendem a ser muito fortes talvez essa seja a etapa mais difícil, é onde ocorre 80% das desistências, ou por falta de vontade ou por falta de persistência, as pessoas esquecem que são dependentes da nicotina e um único cigarro põe tudo a perder. Nessa etapa é muito importante evitar pessoas que fumam e consumir bebida alcóolica
OBS: Esse estagio do processo tende a demorar até 4 semanas dependendo do grau de vicio do indivíduo

Estagio 4 - Fracasso
Isso mesmo, o FRACASSO, saiba que você não conseguirá largar esse forte vicio na primeira tentativa, as pessoas que tomaram decisão,a de largar o cigarro, a concretizaram com certa dificuldade e o mesmo deverá ser feito por VOCÊ, pois não existe milagre nesse processo, não depende de terceiros e nem de macumba ou força divina mas única e exclusivamente da SUA vontade e a persistência