Páginas

Renan Calheiros

Categorias , | Postado em 23:59

Parte Final - Eu já sabia

(Parte 1 - 26/06/07)

clique na imagem para aumentar
pesquise sobre todos os tipos pizzas

Rean Calheiros

Categorias | Postado em 23:58

renan calheiros
renan calheiros

Sinceramente, mais uma vez tenho vergonha de ser brasileiro, preferiria ser iraquiano , afeganistão ou até "mongoloão"(Mongólia) mas menos brasileiro, o que foi feito ontem foi muita falta de respeito com o povo brasileiro.

Renan teve a cassação pedida pelo Conselho de Ética, sob a acusação de que teve contas pessoais pagas por um lobista, o que ele nega. No plenário, foi absolvido por 40 votos a 35. Houve 6 abstenções.

Através do recurso do voto e sessão secretos os seus comparsas o encobriram. A pessoa que foi eleita pelo povo diretamente , não deveria ter o direito de esconder o seus voto pois o seu eleitorado tem o direito de saber se ele está sendo representado conforme foi prometido no tempo da campanha política.

O que mais me irrita é que o ladrão Renan Calheiros ja sabia que não seria cassado, pois o mesmo não renunciou quando teve inumeras oportunidades e sempre apresentou tranquiladade todo os 3 meses que decorreu do processo.

Formula 1 - McLaren excluida

Categorias , | Postado em 13:22


McLaren
sofre punição e está fora do campeonato de pilotos e construtores. Essa punição não é tão ruim, em vista que a punição máxima é o afastamento definitivo da F1.

Ainda não foram divulgadas as situações dos pilotos Lewis Hamilton e Fernando Alonso.

Mais informações em instantes.

5 mintirinhas das mulheres

Categorias | Postado em 07:45

Não existe o sexo sem amor
Quem nunca imaginou uma transa com um homem desconhecido que atire a primeira pedra. Desde Brad Pitt e Johnny Depp até o DJ de sua balada favorita. Sim, algumas mulheres sonham em dormir com o amigo de um amigo ou, ainda, ter um romance de verão que dure apenas poucos dias. E quem está falando de amor, então? Neste caso se trata de desejo e paixão.

O importante é a personalidade
As mulheres asseguram, quase sem exceção alguma, que o mais importante em um homem é

sua personalidade, e como "não há sexo sem amor", terminam sonhando com um encontro fantástico com a alma gêmea. O certo é que uma vez na cama, além de sua personalidade, é necessário que entre os dois exista química para sentir prazer. Caso contrário, ou seja, sem atração física, ele pode passar a ser seu melhor amigo.

O tamanho não importa
Não nos enganemos: o tamanho importa sim! Pelo menos um pouquinho. A regra de ouro é "nem muito, nem pouco". Está claro que um centímetro a mais ou a menos não é relevante, mas a carência ou abundância pode afetar o momento da penetração, e é claro, não é isso o que as mulheres querem.

O álcool é um estimulante sexual
É certo que em quantidades moderadas o álcool tem um efeito provocador que faz a mulher se sentir mais sensual. Mas ele também provoca a perda de sensibilidade. Além disso, as bebidas alcoólicas podem produzir um episódio de impotência ou de falta de orgasmo.

Não gosto de palavras sujas
Ainda que não confessem a ninguém, é bastante comum que os parceiros digam palavras picantes ou sujas enquanto estão na relação sexual. Mas vale destacar que o tipo de mensagem pronunciada dependerá do grau de cultura e do nível socioeconômico de cada pessoa. É um tipo de linguagem erótica que serve para subir a temperatura do momento sexual.

FONTE