Páginas

Meu chefe

Categorias | Postado em 11:32

Mexer no orkut no trabalho não me rendia mais emoção e não preenchia mais todo o meu tempo ocioso, então resolvi escrever um blog, até esse momento tudo bem, mas como conseguiria tempo suficiente para isso, pois escrever um blog exigiria muito mais tempo do que fuxicar no orkut, mas sem por em risco o meu emprego e o meu casamento?

Agora entendo porque muitos casais fazem sexo em lugares públicos ou as pessoas que praticam esportes radicais, o risco do perigo é algo fenomenal, acho que se não fosse por conta disso, escrever no meu blog não teria graça.

Já estava 57 dias sem esporro, acreditem vocês, é um recorde; quando escrevia e editava algumas imagens, quando meu chefe repentinamente chegou por trás( ui !!), é impressionante como o ALT + TAB não funciona como a gente quer nesses momentos, mas enfim, ele queria saber porque eu estava preenchendo os recibos de uma maneira tal, aí eu expliquei que sempre fiz assim e nunca havia sido indagado por ele por conta disso, no mesmo momento ele se retirou da sala e saiu resmungando algumas coisas.

Ele é o tipo de chefe ruim para os empregados, o dito cujo é ranzinza, mal educado, intrigueiro, fofoqueiro, reclamão, puxa saco, e o pior de tudo, sádico, mas o que tem de ruim, tem de honesto é uma das pessoas mais competentes que tenho conhecimento.

Porque diabos, ele está sempre descontente com algo e tem que descontar em alguém? Porque ele não vai pescar, ou fazer Yoga. Mas confesso que com toda a rabugice dele escrever nesse blog se tornou muito mais emocionante, pois sei que se for pego, vai da merda!(momento tropa de elite)

Extermínio - 28 Days Later

Categorias | Postado em 09:18

Extermínio - 28 Days Later
Elenco: Cillian Murphy, Christopher Eccleston, Brendan Gleeson, Naomie Harris, Megan Burns, Noah Huntley
Gênero: Suspense
Ano: 2003

Ao invadirem um laboratório de pesquisas com macacos, um grupo de ativistas pelos direitos dos animais encontra chimpanzés presos em jaulas diante de telas que exibem cenas de extrema violência. Ignorando os avisos do pesquisador, que insiste em afirmar que os animais estão ‘infectados’, eles libertam os chimpanzés e são imediatamente atacados pelas criaturas enfurecidas.

28 dias depois… Jim acorda de um coma na deserta unidade de terapia intensiva de um hospital de Londres. Confuso, ele anda pelos corredores do hospital e em seguida pelas ruas, em busca de ajuda, mas tudo o que encontra são cadáveres e monstruosos seres “infectados”, que o fazem fugir em pânico.

Com a súbita explosão de uma bomba de gasolina surgem outros “sobreviventes”, Selina (NAOMIE HARRIS) e Mark (NOAH HUNTLEY), que levam Jim para um local seguro e contam a ele sobre a infecção que, transmitida pelo sangue, em segundos já estão contaminadas, e sobre o fato de a Inglaterra ter sido devastada pelo vírus, sem que eles saibam se já espalhou-se pelo mundo.

Luis Inacio Lula da Silva

Categorias | Postado em 07:53

O presidente Lula, o ministro da Defesa Nelson Jobim (centro) e a primeira-dama Marisa Letícia (dir.) Lula revela que a viagem foi realizada afim de encontrar algum político ainda honesto nem que tenha que viajar os quatro cantos do planeta.

Lula - Nelson Jobim - MarisaO Lula vai processar todo mundo que caluniar a sua imagem, igual a Preta Gil. (Fudeu)

Para quem não sabe, a Preta vai acionar os seus advogados quando um meio de comunicação(blog, página, jornal, televisão, rádio) ofender a sua imagen. De certa forma, concordo com ela, tem certas coisas que se atura, mas toda hora pegando pesado com ela, é pura sacanagem.

Flamengo

Categorias | Postado em 07:47

O goleiro Bruno, do Flamengo, defendi pênalti cobrado pelo atacante Edmundo(ex-animal) durante a estréia do jogador com a camisa 10, no Rio de Janeiro. O Flamengo venceu pelo placar de 2 a 1, no Maracanã. A final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, será disputada no domingo



Por incrivel que pareça o Vasco não foi vice dessa vez, é o sinal do Fim dos Tempos

Padre pedofilo

Categorias | Postado em 07:33

Padre é preso suspeito de molestar menina em Rio Grande

O padre paranaense Cláudio Dias foi preso em flagrante na noite de sábado, em Rio Grande, no sul do Estado, por suspeita de molestar sexualmente uma menina de 12 anos.

Por volta das 19h, o religioso de 37 anos foi detido em seu carro, na garagem do Liceu Salesiano Leão XIII, do qual é diretor há cerca de um ano. Dentro do veículo estavam roupas íntimas da menina.

Minutos antes, ela havia fugido do local e entrado na igreja, que fica ao lado da escola. A menina foi socorrida por uma freqüentadora da igreja. Dias teria se mostrado nervoso com a abordagem, mas não disse nada sobre as acusações da menina.

Em depoimento, a garotinha contou que conheceu o padre na rua, durante o período de Carnaval. Teria saído com ele pelo menos três vezes antes, sempre acompanhada de outra menina.

Nos encontros, não havia relações sexuais concretizadas, apenas supostas troca de carícias. Ao fim, receberiam pequenas quantias em dinheiro e alguns presentes.

Natural de Ponta Grossa (PR), Dias está em Rio Grande há cerca de um ano. Formado em Filosofia e Teologia, ele já havia lecionado em instituições de Viamão, Bagé e Porto Alegre.

Ainda no sábado, após o flagrante por atentado violento ao pudor, Dias foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Grande, onde permanece.

O advogado do religioso, Júlio César Silva, disse que só irá se pronunciar sobre o caso à Justiça.