Páginas

Meu chefe

Categorias | Postado em 11:32

Mexer no orkut no trabalho não me rendia mais emoção e não preenchia mais todo o meu tempo ocioso, então resolvi escrever um blog, até esse momento tudo bem, mas como conseguiria tempo suficiente para isso, pois escrever um blog exigiria muito mais tempo do que fuxicar no orkut, mas sem por em risco o meu emprego e o meu casamento?

Agora entendo porque muitos casais fazem sexo em lugares públicos ou as pessoas que praticam esportes radicais, o risco do perigo é algo fenomenal, acho que se não fosse por conta disso, escrever no meu blog não teria graça.

Já estava 57 dias sem esporro, acreditem vocês, é um recorde; quando escrevia e editava algumas imagens, quando meu chefe repentinamente chegou por trás( ui !!), é impressionante como o ALT + TAB não funciona como a gente quer nesses momentos, mas enfim, ele queria saber porque eu estava preenchendo os recibos de uma maneira tal, aí eu expliquei que sempre fiz assim e nunca havia sido indagado por ele por conta disso, no mesmo momento ele se retirou da sala e saiu resmungando algumas coisas.

Ele é o tipo de chefe ruim para os empregados, o dito cujo é ranzinza, mal educado, intrigueiro, fofoqueiro, reclamão, puxa saco, e o pior de tudo, sádico, mas o que tem de ruim, tem de honesto é uma das pessoas mais competentes que tenho conhecimento.

Porque diabos, ele está sempre descontente com algo e tem que descontar em alguém? Porque ele não vai pescar, ou fazer Yoga. Mas confesso que com toda a rabugice dele escrever nesse blog se tornou muito mais emocionante, pois sei que se for pego, vai da merda!(momento tropa de elite)

Comments (0)