Páginas

Andrés - timao sera o clube mais rico do mundo

Categorias , , | Postado em 17:32

Andrés crê que Timão será o clube 'mais rico e estruturado do mundo'
Presidente do Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro, até o final do ano, Andrés Sanchez não duvida do crescimento da equipe e projeta transformar o clube em um dos maiores do mundo nos próximos anos.





hahahahahahahahahhhhahahahaha


FONTE

Segunda Feira

Categorias | Postado em 11:52

SEGUNDA FEIRA ...




... É PHOD@

Facebook da Megan Fox

Categorias , | Postado em 07:59


 linda perfeita ...




defeito aí !?



claro que não!!!

A origem do dia dos pais

Categorias | Postado em 07:34

A origem do dia dos pais

Embora alguns historiadores afirmem que há 4 mil anos, o dia dos pais já era comemorado, na Babilônia, região próxima a atual cidade de Bagdá(Iraque) no mundo ocidental a data é bem mais recente.

O veterano da Guerra civil americana. John Bruce Dodd, ficou com uma enorme responsabilidade, após falecimento de sua esposa; cuidar sozinho dos seis filhos do casal. Em 1910, uma das filha de Dodd, Sonora Louise decidiu homenagear o pai.

Ela enviou uma petição à Associação Ministerial de Spokane, cidade onde viviam nos EUA, que criou oficialmente o Dia dos Pais no município. A data escolhida foi dia 19 de junho, aniversário de John Bruce Dodd.

A partir daí a comemoração foi atingido novos patamares pouco a pouco, espalhando-se por todo o país. Sempre no terceiro domingo de junho. Em 1924 o presidente norte americano Calvin Coolidge apoiou informalmente a data, que foi oficializada por Lymdon Johnson em 1996.

Aqui no Brasil o dia dos pais passou a ser comemorado no anos 50, por influência do então publicitário e jornalista Sylvio Bhering. No inicio era celebrado em 14 de agosto; dia de São Joaquim, pai de Maria; porém logo sofreu alteração na data passando para o segundo domingo do mês de agosto por razões comerciais