Páginas

Hugo Chavez

Categorias | Postado em 11:26

Lendo o blog de um amigo , me deparei com o post que falava sobre o Hugo Chavez, esse amigo em questão deixa bem claro nas nossas conversas sobre política-econômica que ele é Pro-Estadunidense, não que eu o considere incorreto, mas nunca vou me esquecer de uma das suas frases, “alguém tem de ser o líder mundial, nada melhor que seja os EUA” , logo em seguida perguntei ele o porque dele escolher os EUA e rapaz me enumerou varias razões, as quais muitas eu concordava, mas como todo economista que só pensa nos lucros, ele deixou a desejar num ponto muito importante e esta passando a ser prioridade mundial, as conseqüências ambientais que estão afetando no aquecimento global.

Atualmente quase qualquer empresa que explore matéria prima hoje, tem que por no papel(burocracia) tudo que irá de fazer, isso é, todo material que entra na empresa, e o que sai, e pra onde vai o dejeto , explicando a grosso modo. Em vista que o mundo caminha para o aquecimento global de maneira mais rápida do que alguns cientistas ambientalistas previram, acho que essa contra medida governamental é ainda muito pouco a ser feito, pois o aquecimento deixou de ser ficção cientifica de sessão da tarde para ser um problema real.

Os EUA são um dos principais senão o maior dos emissores de CO2 na atmosfera não tomando quase nenhuma atitude para diminuir a emissão do mesmo, ao contrario do que vimos na América do Sul, Europa e o resto do Mundo, que estão a fazer tratados internacionais para diminuir a poluição.

Por esse motivo ainda não me tornei um “Pro EUA”, acho que ainda tenho alma de criança, daquele tipo ingênua, que acha que pode mudar o mundo, meio Hugo Chavez.

Shutter - Espíritos A Morte Está ao seu Lado

Categorias | Postado em 10:02

Shutter - Espíritos - A Morte Está ao seu Lado

elenco:Ananda Everingham, Natthaweeranuch Thongmee, Achita Sikamana, Unnop Chanpaibool
Gênero: Terror
Duração: 97 min
ano :2004

Thun, um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane atropelam acidentalmente, uma misteriosa pedestre. Fugindo da cena do crime, eles retornam para suas vidas normais em Bangkok. Pesadelos começam a apavorar a vida de Jane enquanto Thun, percebe que estranhas figuras espectrais aparecem em suas fotos. Conforme investigam o fenômeno, eles encontram outras fotografias com imagens sobrenaturais, ao mesmo tempo em que os melhores amigos de Thun começam a morrer, um por um. De volta ao lugar do acidente, o casal não descobre qualquer vestígio da moça atropelada. E logo fica claro que eles terão que resolver este mistério... antes que tenham que pagar com suas próprias vidas. A maior bilheteria da Tailândia em 2004, um dos filmes asiáticos de terror mais elogiados dos últimos tempos

Embora esse filme Tailandes e não de Hollywood, é Muito bom. Já vi a sequencia e também recomendo.

Perolas do Orkut - Orkutapado

Categorias , | Postado em 09:37

clique na imagem para aumentar

veja o perfil da fera clicando aqui

Dança no mastro

Categorias , , , | Postado em 08:55

Dança no mastro, uma arte ...




Video sensacional, mas melhor ainda é o final dele. IMPERDIVEL

Diabo na terra

Categorias , | Postado em 08:00

Os Tailandeses de um pequeno povoado dizem que esta criatura foi parida por uma vaca... Bem se eles assim o dizem, erhmmmmmm... será que eles sabem quem é o pai?

P.S.: Atenção, as imagens podem causar desconforto a pessoas sensíveis.


alien diabolicoclique na imagem para aumentar


alien diabolicoclique na imagem para aumentar