Páginas

Cade o Bebe?

Categorias | Postado em 16:44



Este casal perdeu seu bebe a beira deste lago.
Você é capaz de encontralo?

Novo Time

Categorias | Postado em 15:31

Time de Ronaldinho mistura Inter e Grêmio
Porto Alegre Futebol Clube, comprado por Assis, tem as cores dos dois rivais gaúchos
Uma mistura de Grêmio, Internacional e Barcelona. Assim pode ser descrito o uniforme do Porto Alegre Futebol Clube, equipe comprada pelo irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis.

O time tem as cores vermelha, branca e azul, além de uma camisa preta, juntando os tons dos rivais gaúchos, e o símbolo tem o formato parecido com o do Barcelona.

A primeira camisa do time é vermelha e branca, em listras verticais, que lembra o Inter. A segunda é muito parecida com o uniforme oficial do Barcelona, listrado em azul e vermelho. Há ainda uma terceira opção, preta com uma faixa tricolor na diagonal.
Um dos objetivos é que o campo seja usado na Copa do Mundo de 2014, caso ela seja realizada no Brasil.

A família de Ronaldinho tem ainda um projeto de construir um estádio para o clube com capacidade para até 30 mil pessoas

saiba mais sobre: futebol

Voce Sabia? Parte 3

Categorias | Postado em 10:17


Por que os pilotos camicazes usavam capacete?
Em aviões, os capacetes nunca foram utilizados para proteger os pilotos em casos de
acidentes. No início da história da aviação, eles serviam para manter aquecida a cabeça dos pilotos,
que voavam em cabines abertas. Mais tarde, já em cabines fechadas, eles tinham a finalidade de
acomodar fones de ouvido e microfones, permitindo a comunicação dos pilotos com a base por meio de rádio. Para os camicazes, os capacetes funcionavam como o canal os dirigia até seus alvos.

saiba mais sobre: Aviões

Paquistanês será executado

Categorias | Postado em 08:17

Paquistanês será apedrejado até a morte(até aí nada de anormal pra um país islâmico) ... por sexo com quatro enteadas(o cara é bom)

O adultério múltiplo praticado por Abdul Aziz será punido com a morte(Homenagem para o cara isso sim). Por apedrejamento. O paquistanês foi condenado nos Emirados Árabes Unidos, um pequeno país islâmico rico em petróleo, por ter tido relações sexuais com quatro de suas enteadas. O caso foi denunciado por uma das mulheres, depois que Abdul não permitiu que ela se casasse com um pretendente do emirado de Ajman.
O caso vai muito além disso! Abdul tem 11 - eu disse 11! - filhos com suas enteadas. As mulheres também pagarão um preço pelos relacionamentos ilícitos: foram condenadas cada uma a 80 chibatadas. É assim que a sharia (lei islâmica tradicional) interpreta esse crime sexual.

E, podem ter certeza, ninguém terá piedade de atirar a primeira pedra.

A sharia é bastante rigorosa. Recentemente, o grupo extremista Hamas decidiu "eliminar a corrupção moral" e proibiu a dança do ventre nos territórios palestinos.(Tudo viado de turbante)

Garoto engana YouTube

Categorias | Postado em 08:11

Garoto tira 200 vídeos do YouTube

Um australiano de 15 anos conseguiu enganar o YouTube e retirar mais de 200 videoclipes de um dos mais famosos portais com apenas uma carta, que ameaçava o site de mais um processo legal caso não fosse atendido.

Diversos vídeos da Australian Broadcasting Corporation (ABC TV) foram removidos do ar e substituídos pela frase "Este vídeo não está mais disponível devido a uma exigência de direitos autorais da Australian Broadcasting Corporation".

A rede televisiva entrou em contato com o site para saber o ocorrido e recebeu uma cópia da ameaça, escrita a mão e que se dizia da companhia "Loop Australia", agindo de acordo com os interesses da "Australian Broddcasting Corperation" (sic).

A ABC, que não tem qualquer negócio com a suposta firma Loop Australia ou com o garoto que passou um email do Hotmail como contato de negócios, tem uma política diferente no compartilhamento de conteúdo, preferindo que ele se espalhe pelo maior número de plataformas possível.

Para Julian Morrow, da série de comédia "The Chase´s War on Everything", o garoto não deve ser processado, mas sim contratado.

Schwarzenegger toma dura

Categorias | Postado em 08:02

Schwarzenegger toma dura de paciente em hospital

Governador da Califórnia fazia visita em hospital de San Diego.
Mulher cobrava melhorias no sistema de saúde.