Páginas

Paquistanês será executado

Categorias | Postado em 08:17

Paquistanês será apedrejado até a morte(até aí nada de anormal pra um país islâmico) ... por sexo com quatro enteadas(o cara é bom)

O adultério múltiplo praticado por Abdul Aziz será punido com a morte(Homenagem para o cara isso sim). Por apedrejamento. O paquistanês foi condenado nos Emirados Árabes Unidos, um pequeno país islâmico rico em petróleo, por ter tido relações sexuais com quatro de suas enteadas. O caso foi denunciado por uma das mulheres, depois que Abdul não permitiu que ela se casasse com um pretendente do emirado de Ajman.
O caso vai muito além disso! Abdul tem 11 - eu disse 11! - filhos com suas enteadas. As mulheres também pagarão um preço pelos relacionamentos ilícitos: foram condenadas cada uma a 80 chibatadas. É assim que a sharia (lei islâmica tradicional) interpreta esse crime sexual.

E, podem ter certeza, ninguém terá piedade de atirar a primeira pedra.

A sharia é bastante rigorosa. Recentemente, o grupo extremista Hamas decidiu "eliminar a corrupção moral" e proibiu a dança do ventre nos territórios palestinos.(Tudo viado de turbante)

Comments (0)