Páginas

Garoto engana YouTube

Categorias | Postado em 08:11

Garoto tira 200 vídeos do YouTube

Um australiano de 15 anos conseguiu enganar o YouTube e retirar mais de 200 videoclipes de um dos mais famosos portais com apenas uma carta, que ameaçava o site de mais um processo legal caso não fosse atendido.

Diversos vídeos da Australian Broadcasting Corporation (ABC TV) foram removidos do ar e substituídos pela frase "Este vídeo não está mais disponível devido a uma exigência de direitos autorais da Australian Broadcasting Corporation".

A rede televisiva entrou em contato com o site para saber o ocorrido e recebeu uma cópia da ameaça, escrita a mão e que se dizia da companhia "Loop Australia", agindo de acordo com os interesses da "Australian Broddcasting Corperation" (sic).

A ABC, que não tem qualquer negócio com a suposta firma Loop Australia ou com o garoto que passou um email do Hotmail como contato de negócios, tem uma política diferente no compartilhamento de conteúdo, preferindo que ele se espalhe pelo maior número de plataformas possível.

Para Julian Morrow, da série de comédia "The Chase´s War on Everything", o garoto não deve ser processado, mas sim contratado.

Comments (0)