Páginas

Desabafo e desculpas

Categorias | Postado em 17:31

Desabafo: Sou Nerde e não nego, a banda larga revolucionou a minha vida, o que odeio nisso tudo é as prestadoras de serviços Brasil Telecom e o Terra, fiquei sem Internet exatamente 18 horas e 23 minutos, para uma pessoa que tem o vício, isso é uma vida, mas o que me deixou chatiado foi o jogo de empurra-empurra dessas duas empresas

Saibam que cancelei o serviços das mesmas e não recomendo a ninguém, volto a pagar mais pelo serviço de Internet mas recebo mais qualidade.

Desculpa pela falta de posts no dia.

Orkutapados - Perolas do Orkut

Categorias , | Postado em 17:30

Só consigo pensar numa coisa ...

Orkutapados - Perolas do Orkut
hahahahahahaah

Brincadeira no Palmeiras meio GAY

Categorias , , | Postado em 17:10

Jogadores do Palmeiras brincam durante treino em Recife.
PALMEIRAS - PAULISTAOBrincadeira meio GAY, eu disse MEIO GAY!!!

Tropa de Elite - BOPE

Categorias , | Postado em 17:07

Policiais realizam operação militar nos morros do Cantagalo, em Ipanema, e Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Um dos suspeitos detidos seria o chefe do tráfico de drogas no morro do Cantagalo. Ele foi preso com um crachá de vigia das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que foram paralisadas em razão das ações criminosas

Tropa de Elite - BOPE
Ainda tem muito aluno do Cap. Nascimento

Meu dono

Categorias , | Postado em 17:06

Mondex, um chihuahua de 5 anos, vestido com uma fantasia de mergulhador, é apresentado durante um festival de cães realizado em Manila. O "cão-mergulhador" foi o vencedor do evento

Moto - Uno

Categorias , , , , | Postado em 17:05

Moto foi feita para cair, certo? Bom, muita gente diz isso. Mas o que dizer de uma moto com duas rodas lado a lado como se fossem uma? Pois ela acaba de ser criada!. O criador da máquina bizarra batizada como Uno é Ben Gulak, um canadense de 18 anos(!!!), que usou a tecnologia do giroscópio - a mesma do Segway - para dar asas à imaginação sob rodas. A moto é automática (só possui botão para ligar e desligar) e é totalmente controlada pelo movimento do corpo do motorista.


E, de quebra, a UNO ainda ajuda a combater o aquecimento global: o "monociclo" é elétrico."Eu me inspirei a fazer a moto depois de visitar a China anos atrás e ver toda a poluição no ar", disse o inventor.

Agora Gulak está à procura de parceiros para produzir a Uno em escala industrial.Será que um modelo como esse resiste a um test drive na Avenida Brasil?

Pai prende e estupra a filha por 24 anos

Categorias , | Postado em 08:59

Pai prende e estupra a filha por 24 anos

Exames de DNA confirmaram que o homem Josef Fritzl, de 73 anos que maneteve sua filha presa por 24 anos no porão de casa é mesmo pai dos seis filhos que ela teve em cativeiro, afirmou Franz Polzer, chefe da investigação do caso na Áustria. Na segunda-feira (28), ele havia confessado os crimes à polícia.

Fritzl confessou ter seqüestrado e cometido incesto com a filha, Elisabeth, hoje com 42 anos, em um porão em sua casa em Amstetten, pode ser condenado a até 15 anos de prisão se for condenado por estupro. Nesta terça-feira, segundo reportagem da rede BBC, ele disse para a polícia que manteve a filha presa porque ela era drogada.

O homem também admitiu ser o pai de sete filhos de Elisabeth, um deles morto pouco depois de nascer.

Parem o mundo, EU QUERO DESCER!!!

O que está havendo com o ser humano, sinceramente, o ser humano é o pior dentre todos os animais!