Páginas

Omega Man - A ultima esperanca da terra

Categorias , | Postado em 11:00

A ÚLTIMA ESPERANÇA DA TERRA - The Omega Man
Atores Charlton Heston, Rosalind Cash, Anthony Zerbe
Duração: 120 Minutos
Direção: Boris Sagal
Ano: 1971

Essa versão de 1971 de Boris Sagal traz o eterno salvador da pátria Charlton Heston na pele do Dr. Robert Neville. O filme de Sagal é a segunda adaptação para o cinema do romance. Ela foi precedida por "Mortos que Matam" de 1964 de com Vincent Price no papel de Neville.
O filme é um dos grandes clássicos da ficção científica dos anos 70.
Em 1975, uma Guerra Nuclear dizima boa parte da humanidade. Neville se julga o único a escapar incólume graças a um soro por ele desenvolvido. Vivendo num apartamento-fortaleza, o cientista é vitima da insana fúria de mutantes albinos, apropriadamente chamados Morlocks (como em "A Máquina do Tempo" de H.G. Wells), liderados pelo fanático religioso Mathias interpretado por Anthony Zerbe

UPGRADE: de 22/08/07
A não ser que você tenha muita sorte, não achará esse filmasso em DVD, por isso, disponibilizo essa jóia rara em arquivo Torrent, para fazer o download de um arquivo Torrent é preciso do programa Shareazza, ou Bittorrent, ou Utorrent, ou usar o navegador Opera(muito mais fácil e melhor)

DVD - Blu-Ray

Categorias , , , | Postado em 10:34

Você sabia que os discos de DVDs são divididos por região e não é tudo um disco só mundialmente! Como todo leitos de blog ManiacoSA sabe os discos Blu-Ray vencerão a disputa comercial contra o HD-DVD mas será que irão continuar seguindo esse padrão dividido por região?


A resposta é simples: a data de lançamento de um filme varia de país para país, para evitar que o público compre um filme antes que ele seja exibido no cinema do seu país e como medida de proteção desse mercado, os editores de DVDs dividiram o mundo em seis zonas. Deste modo, por exemplo, um DVD editado na zona 1 não pode ser lido por um leitor de DVDs da zona 2. Medida inteligente. A codificação de regiões, imposta por Hollywood nos DVDs, foi modificada no Blu-ray. E dessa vez, o Brasil sairá ganhando, e muito! Com a mudança inteligentemente promovida pelo Blu-ray, o mundo passa a ser dividido apenas em 3 regiões: A, B e C. Simples e eficiente. Nesse novo acordo de estúdios e fabricantes, foi proposto que o Japão, a Coréia e a Malásia, pertencessem ao mesmo grupo, junto aos Estados Unidos, garantindo assim, lançamentos mais sincronizados dentro dessa região. E, querido leitor, você faz parte desse negócio. O Brasil está na região A, junto aos poderosos mercados acima citados. O bloco A engloba todas as Américas, mais as Coréias, Hong Kong, Taiwan, sudeste da Ásia e Japão.

Perolas do Orkut - Orkutapados

Categorias | Postado em 10:07

Orkut - espaço cibernético com mais maniaco por Megabyte alojado

Perolas do Orkut - Orkutapados

Duvida? então clique aqui e veja no perfil dela

Pequim - Beijing Olimpiadas 2008

Categorias , | Postado em 08:47

Beijing - Pequim 2008 - Parte 4

Beijing - Pequim 2008
Aparentemente, o povo chinês não pode ter opinião própria, pelo menos de forma pública. Assim são as entrevistas com pessoas escolhidas ao acaso nas ruas da capital do país.









Antes de sentir peninha dos chineses, pare e pense: será que no Brasil à liberdade religiosa, de expresssão ou de imprensa ?

Piada - Morcegos

Categorias , | Postado em 08:27

Uma vez um morcego quis ver qual dos filhos encontrava sangue mais rápido e pra isso os mandou procurar uma vítima ao mesmo tempo. Um minuto depois os três estavam de volta. O mais velho voltou em 60 segundos com a boca suja de sangue e o pai perguntou:

- Onde você encontrou esse sangue ?

- Tá vendo aquele boi ali ?

-Tô.

-Então! Foi dele.

O Filho do meio havia voltado antes, 30 segundos depois de sair, com a boca suja de sangue.

- Onde você encontrou esse sangue? - perguntou o pai a ele.

- Tá vendo aquela mulher ali?

- Tô.

- Então! Foi dela.

Então o pai foi falar com o mais novo, que tinha voltado em apenas 15 segundos com a boca suja de sangue. Orgulhoso ele perguntou:

- Você, filhinho, onde você encontrou esse sangue ?

- Tá vendo aquele muro ali ?

- Tô.

- Então! Eu não!

balls of steel - saco grande

Categorias , , | Postado em 08:17

Os varões da tribo africana dos Bubal, que habita na fronteira entre o Quênia e a Somália, se acostumam a sorver o fluxo menstrual das vacas a partir da adolescência e mantêm este ritual até que se casem. Devido a isso, se livram de padecer de anemia já que este líquido é rico em vitaminas B6, B12, E e D. Só que a ingestão destes hormônios leva-lhes a sofrer um aumento no tamanho de seus testículos, que chegam a atingir diâmetros de até 80 centímetros.Atenção: Não veja a notícia interna se você for uma pessoa muito sensível.

Assim nasce um hoax, uma lenda urbana. Vejam o despautério no parágrafo anterior, parte de um email que foi motivo de spam nas últimas semanas. Algumas versões do spam, mais elaboradas, dizem que a tribo foi pesquisada por cientistas italianos e holandeses e outras sandices que visam dar um tom de maior veracidade a estória.

A mutação é, na verdade, uma doença que afeta 40 milhões de pessoas em todo o mundo, a elefantíase, causada pelo parasita conhecido como "brugia malayi" que teve, a pouco, seu genoma sequenciado; abrindo assim uma nova esperança para a criação de uma vacina e tratamento da doença.

As doenças provocadas por este gênero de parasitas foram das primeiras a serem reconhecidas pela ciência como sendo provocadas por picadas de mosquito. O primeiro caso conhecido remonta a 1866.

Quando um mosquito pica uma pessoa infectada pelo "brugia malayi", o inseto ingere pequenas larvas do parasita que posteriormente irá depositar na pele de outra pessoa com nova picada. Assim tribos inteiras podem ser infectadas como podem ver nas imagens ao fim do tópico.

Após algum tempo alojado no corpo de um humano, o parasita, que tem uma enorme capacidade de reprodução engrossa as paredes do sistema linfático, causando endurecimento da pele e deformações dos membros superiores e inferiores, testículos e do pênis.




O maior testículo conhecido pertencia a um nativo da ilha de Fiji

Fonte Mdig