Páginas

Diploma de Jornalismo

Categorias | Postado em 09:17

Diploma de Jornalismo

Enquanto isso num "portalzinho" qualquer ...

erro globo.com

com diploma ja faz merda, imagina sem ...

Lei do Caminhoneiro

Categorias | Postado em 08:21

Lei do Caminhoneiro

O projeto prevê que a cada quatro horas ao volante o motorista de ônibus ou de caminhão pare para descansar pelo menos trinta minutos. E que trabalhe, no máximo, nove horas por dia. Se não fizer isso, pode ser multado por infração gravíssima.

O objetivo da medida é reduzir o número de acidentes nas estradas. Mas a questão é: como fiscalizar se o motorista parou mesmo para descansar? Na realidade das estradas brasileiras os motoristas profissionais - principalmente os caminhoneiros - frequentemente dirigem até o limite do cansaço.

Resumidamente mais uma lei IDIOTA e de difícil implantação: obrigar motoristas de caminhão a descansar pelo menos meia hora depois de quatro horas ao volante. Pode ter uma intenção otima, diminuir o número de acidentes nas estradas, mas como os agentes irão fiscalizar se não tem recursos quanto menos pessoal ???

Mais uma vez os governantes sem nenhum preparo estão punindo o povo, pois é muito mais facil inventar uma lei restritiva ao invés de resolver o problema com uma ampliação nas rodovias e melhoramento dos acessos e sinalizações, com atitudes básicas como essas, já dimiiria em muito o número de acidentes.

Cinema Brasileiro

Categorias , | Postado em 07:23

19 de Junho
Dia do Cinema Brasileiro




E viva a PORNOCHANCHADA, vivaaaaa \o/