Páginas

Felipe Massa

Categorias | Postado em 11:20

Massa vence e faz história na França

Massa também é o primeiro líder brasileiro do Mundial de Pilotos desde Ayrton Senna em 1993. O tricampeão assumiu a primeira posição daquela temporada após conseguir sua sétima vitória no GP de Mônaco, no dia 23 de maio. Desde então, nunca mais um piloto do país esteve nesta posição.

\o/ uhullll


Pos Piloto País Equipe Pontos
1 Felipe Massa BRA Ferrari 48
2 Robert Kubica POL BMW Sauber 46
3 Kimi Raikkonen FIN Ferrari 43
4 Lewis Hamilton ING McLaren-Mercedes 38
5 Nick Heidfeld ALE BMW Sauber 28
6 Heikki Kovalainen FIN McLaren-Mercedes 20
7 Mark Webber AUS RBR-Renault 18
8 Jarno Trulli ITA Toyota 18
9 Fernando Alonso ESP Renault 10
10 Nico Rosberg ALE Williams-Toyota 8
11 Kazuki Nakajima JAP Williams-Toyota 7
12 David Coulthard ESC RBR-Renault 6
13 Timo Glock ALE Toyota 5
14 Sebastian Vettel ALE STR-Ferrari 5
15 Rubens Barrichello BRA Honda 5
16 Jenson Button ING Honda 3
17 Sebastien Bourdais FRA STR-Ferrari 2
18 Nelsinho Piquet BRA Renault 2
19 Giancarlo Fisichella ITA Force India-Ferrari 0
20 Adrian Sutil ALE Force India-Ferrari 0
21 Takuma Sato JAP Super Aguri-Honda 0
22 Anthony Davidson ING Super Aguri-Honda 0

Voce Sabia?

Categorias , | Postado em 07:47

Você Sabia?

O dente humano é quase tão como duro quanto uma rocha!

No Brasil o homem pode anular seu casamento se descobrir que sua esposa não é virgem.

Na Suécia é lei que os pais não podem insultar ou envergonhar seus filhos!

Na Micronésia os homens não têm permissão de usar gravatas.

SOS foi escolhida porque tem a escrita em código morse bem fácil - S é representado por três pontos (...) e o O por três traços (---).

O Oceano Pacífico tem profundidade média de 4267 metros.

Na Turquia dos séculos XVI e XVII quem fosse pego tomando café era condenado à morte.

Avião Concorde alcança a velocidade de 2200 km/h.

O general francês Napoleão Bonaparte foi mordido pelo cãozinho de sua esposa em sua noite de núpcias. O cachorro julgava que sua dona estava sendo "atacada".

A lingua do tamanduá mede até 50cm.

O cérebro de um adulto pesa 1,4 kg e consome 25% do oxigenio do corpo.

Be Kind Rewind

Categorias , , | Postado em 07:42

Be Kind Rewind

Elenco: Jack Black, Melonie Diaz, Danny Glover, Mos Def, Mia Farrow, Matt Walsh, Marcus Carl Franklin, Arjay Smith, Paul Dinello.
Gênero: Comédia
Duração: 101 min.

'Be Kind Rewind' conta a história de um homem que trabalha em um ferro-velho e, devido a um acidente, acaba tendo o cérebro magnetizado. Com o novo poder adquirido, ele apaga todas as fitas VHS da locadora do amigo (Mos Def) e os dois têm que refilmar todas as cenas dos filmes para agradar a única cliente que a loja tem, um fofa idosa, interpretada por Mia Farrow.

É nessa hora que entra a maluquice genial de Michel Gondry, que faz Jack Black reproduzir clássicos do cinema como 'Conduzindo Miss Daisy', 'Ghostbusters', 'Hora do Rush', 'O Rei Leão' e qualquer outro filme que a personagem de Mia Farrow decide alugar.

Um dos melhores filmes do Jack Black.


Aqui esta o Torrent disponivel para download, via:


A vinganca do Zagueiro

Categorias | Postado em 07:30

A vinganca do Zagueiro - Parte 2

Você sabe: dois dias antes da grande decisão, o zagueiro Altair entrou no banheiro do vestiário e viu escrito na porta: "Keka uiva". Keka era a mulher dele! E ela, realmente, uivava nos momentos de prazer. Logo, Alguém estava tendo um caso com a sua Keka. Pior: no dia seguinte, ele entrou outra vez no banheiro, a Casinha Dois, como chamava, e deparou com outra frase: "Eu sei". Dois jogadores sabiam que Keka uivava! Dois!!!

Altair saiu do banheiro. Olhou em torno do vestiário. Meia dúzia de suspeitos. Devia ser um deles. Mas... e se o traidor tivesse freqüentado o banheiro no dia anterior? Maldição. Maldição! Podia ser qualquer um. Altair ficou nervoso. Precisava pensar.

Saiu andando a esmo, cabeça baixa, falando sozinho. Lembrou de uma tarde em que havia chegado um pouco atrasado ao treino. Deparou com os jogadores sentados em rodinha, no centro do gramado, rindo. Um deles, o centroavante Luís Fernando, era o que mais ria. Gargalhava. E fazia:

— Ouuuuuuuuououououuuuuu...

Imitando um uivo!

No dia do incidente, Altair não deu maior importância. Deviam estar rindo de uma piada qualquer. Mas agora lembrava da expressão deles quando o viram: calaram, ficaram constrangidos. Desgraçados!

Altair deu a volta no estádio. Entrou em campo. Era um treino recreativo. Debilitado pela noite em claro e pela tensão da cornice potencial, ele mal participou, preocupando ainda mais o professor Ferreira. No final, o técnico o chamou a um canto do vestiário.
— O que há, Altair? Está nervoso por causa do jogo de amanhã?
— Não, não, professor. Eu só dormi mal. Amanhã vou estar na ponta dos cascos.
— Tudo bem mesmo, meu zagueirão?

Altair sorriu. Gostava quando o técnico o chamava de meu zagueirão.
— Tudo bem, professor. Estou pensando só na decisão.

Não era verdade. Altair pensava apenas em sua testa. Via-a ornada com uma galharia de alce, como uma paineira desfolhada, tinha a impressão de que todos ao redor percebiam e o acusavam: corno, corno, corno. E riam dele. E caçoavam de Keka. A sua Keka.

Altair precisava descobrir quem mais sabia da traição e quem mais havia usufruído dos prazeres uivadores de Keka. Traçou um plano.

A Casinha Dois era a chave de tudo



Decidiu que, à noite, enquanto todos estivessem dormindo, desceria ao vestiário e ficaria de campana, num canto em que pudesse observar os banheiros, os únicos da concentração. Vigiaria a Casinha Dois. Se alguém escrevesse algo a respeito de Keka... a vingança! Vingança de zagueiro.

À noite, na penumbra do vestiário, lá estava o zagueiro Altair, agachado num canto umbroso, quieto. Esperando. Esperando. Finalmente, alguém desceu ao banheiro. Entrou. Na Casinha Dois!

Quem seria? Altair não conseguira ver direito. Esperou um pouco mais, ansioso. A segunda noite insone. E no dia seguinte havia a decisão. O maior jogo da vida de todos eles. A coroação de um trabalho perfeito do professor Ferreira e do grupo de jogadores. Azar! Ele precisava descobrir.

Então, a porta se abriu. E, sob a réstia de luz do banheiro, lá estava... o professor Ferreira. Será que ele?...

Altair deixou que o técnico subisse de volta aos quartos. Correu à Casinha Dois. Abriu a porta. Havia algo escrito. Algo que fez Altair desmoronar: "Todos sabem". O professor Ferreira, o seu mentor, o seu mestre, também usufruíra das benesses de Keka. Ele e todo o time!

Naquele instante, sentado no chão do banheiro, Altair chorou. Mas logo se pôs de pé. Ele era um zagueiro. Zagueiros não choravam. Zagueiros se vingavam. E, no dia seguinte, ele teria de jogar uma decisão. E Altair jogaria. Sim, ele jogaria.

Altair subiu as escadas da concentração destruído.

A cada degrau, uma porção a mais de ódio se depositava no fundo da sua alma. E ele ia ficando cada vez mais amargo. Porém, cada vez mais decidido. Vingar-se-ia de todos eles. Todos eles.

No dia seguinte, o dia da grande decisão, os jogadores estavam tensos. O professor Ferreira parecia mais nervoso do que nunca. Na concentração, eles falavam apenas do jogo, do jogo, do jogo. Só Altair estava calmo. Estranhamente calmo.

Assim calmo, ereto, sobranceiro, Altair pisou no gramado. Antes do árbitro apitar pela primeira vez, ele olhou para as arquibancadas lotadas. Lá também estava Keka. A sua Keka.

O jogo começou. Antes do fim do primeiro tempo, Altair marcou três gols contra. Saiu de campo no intervalo, substituído. Passou na arquibancada, pegou Keka pela mão e foi embora pisando firme. E orgulhoso.

Agora, todos eles sabiam: ninguém, jamais, deve provocar um zagueiro central.

Perolas do Orkut - Orkutapados

Categorias | Postado em 07:24

Perolas do Orkut - Orkutapados
Mais posts como esse em: Marcadores >> Orkutapados