Páginas

Gauchao 2008

Categorias | Postado em 10:33

O Grêmio perdeu em casa o jogo para o Juventude, diante da sua torcida, o mesmo Juve que já havia vencido o ex campeão do mundo, o Internacional, e por duas vezes, no 1º turno venceu por 1 a 0 em pleno Beira-rio, estádio do Inter, e no 2º turno venceu por 3 a 0 em casa(Alfredo Jacone)

GRENAL - gauchao 2008Não será nenhuma surpresa se o Juventude for campeão gaucho de 2008, a surpresa é como o time sem torcida consegue se manter entre os melhores do estado?

Nesse inverno rigoroso que a de vir, vai ter TOUCA pra todo mundo.

Pai e filha - incesto

Categorias , | Postado em 08:32

O depoimento de um pai e uma filha que confessaram ter um relacionamento - inclusive com filhos - gera repercussão na imprensa australiana nesta segunda-feira.
O depoimento de John, 61 anos, e Jenny Deaves, 39 anos, pai e filha e também parceiros românticos, foi ao ar no domingo à noite, no programa 60 Minutes, da rede austrialiana Nine.

"John é meu pai e também meu parceiro. Não nos vemos como pai e filha. Não vejo John como meu pai, apesar de ele ser meu pai biológico", (nojento !!!)

"Sou um homem que encontrou uma mulher e se apaixonou", diz John.(nojento[2] !!!)

"O importante, que as pessoas deviam lembrar, é que John e eu estamos neste relacionamento como adultos, com consentimento, e não estamos machucando um ao outro", afirmou Jenny.

Atração genética
Segundo o programa, a história de John e Jenny "não é tão rara quanto se pensa". Na verdade, é um fenômeno incrivelmente comum em todo o mundo, diz o repórter Peter Overton. "Os psicólogos o chamam de 'atração sexual genética'".

John e a mãe de Jenny se separaram quando a filha tinha apenas um ano, disse o programa. Jenny se casou, teve dois filhos e passou quase três décadas sem ter contato com o pai.

Procurou-o há oito anos, para proporcionar às suas crianças a oportunidade de conviver com o avô.

"Quando o conheci, foi como conhecer um homem. Embora fosse meu pai, quando o conheci, conheci John, outro homem, um adulto",
(nojento [3]!!!)

"Depois de alguns dias, comecei a perceber que meus sentimentos estavam mudando, e que eu o estava vendo como um homem, uma pessoa amável, cuidadosa, para quem... bem, eu olhava e dizia 'ele não é tão mal assim'".
(nojento [4]!!!)
Junto, o casal tomou conta das duas crianças de Jenny - de 14 e 9 anos, cientes da relação entre seus pais - e desafiou mais um tabu ao ter uma terceira filha recentemente.

John disse ao jornal que, no início, ficou ressabiado por saber que a relação com sua filha era "ilegal".(sério ?)

"Mas as emoções tomam conta e as pessoas nem percebem. Há épocas na vida em que as emoções mandam no coração, na mente. Eu sabia que era ilegal, claro que eu sabia que era ilegal, mas sabe de uma coisa, e daí?", diz John no programa de TV.

"Para nós, somos apenas uma família normal e feliz, como qualquer homem seria com sua mulher e seus filhos."

Na mesma reportagem, o programa 60 Minutes mostrou outro caso de "atração genética" - o de um casal de escoceses em que marido e mulher são filhos da mesma mãe.(não sei, sou filho único!)

Segundo o programa, Danielle Heaney e Nick Cameron chegaram a ser presos e acusados de incesto.Livres para viver juntos, eles podem acabar tendo de cumprir prisão perpétua se tiverem relações sexuais.

Ainda tropa de elite

Categorias , | Postado em 08:04

Soldado mexicano usa um bastão para agredir um migrante da América Central que tenta chegar aos Estados Unidos, perto da cidade de Las Palmas, no sul do país

estudante imigranteby Capitão Nascimento

Piada - estagio - estagiario

Categorias , | Postado em 08:01

A Nasa enviou ao espaço três macacos e um estagiário.

Acompanhe o diálogo na espaçonave:

Nasa para nave:
-Configurar painel de controle da espaçonave, Macaco n° 1!
Macaco nº 1 para a Nasa:
-Configuração efetuada!

Nasa para nave:
-Verificar pressurização da espaçonave, Macaco nº 2!
Macaco nº 2 para a Nasa:
- Pressurização verificada!

Nasa para a nave:
-Alinhar a rota da espaçonave, Macaco nº 3!
Macaco nº 3 para a Nasa:
- Rota alinhada!

Nasa para o estagiário:
- Chamando estagiário...
Estagiário para a Nasa, mais do que depressa:

- Já sei, já sei, põe comida pros macacos, e não mexe em nada!...

O vestidinho

Categorias | Postado em 08:00

Ela era uma dessas mulheres cheias de opinião. Uma mulher inteligente. Até meio feminista. Estávamos juntos já há algum tempo. Ela trabalhava logo cedo, aí pelas nove horas. Eu, só à tarde.

Numa dessas manhãs, estava na cama, deitadão, enquanto ela se vestia. Fiquei observando. Gosto de observar as mulheres quando elas se vestem de manhã. Afofei o travesseiro, juntei as mãos atrás da nuca e pus-me em feliz contemplação.

Ela assestou a calcinha e mirou-se no espelho para conferir o resultado. Pareceu aprovar o que viu. Eu também. Depois, calçou os sapatos, uma sandália de tiras. Exatamente assim, em cima das sandálias e dentro da calcinha mínima, ela foi até o armário e escolheu um vestido. E botou aquele vestido.

Um vestido pequeninho. Mas pequeninho! Só para ter idéia: as rendas da calcinha ficavam de fora. Dei um pulo na cama. Falei sem pensar, num impulso, eu que nem sou de falar essas coisas para uma mulher. Mas falei. Falei mesmo. O seguinte:
— Tu não vais sair assim!

Ela parou. Me olhou:
— Como é que é?

Não recuei. Tinha ido longe demais. Não ia voltar atrás. Confirmei:
— Tu não vais sair assim!

Ela sorriu:
— Por que não?

E eu:
— Porque eu não quero! Imagina: as tuas calcinhas estão aparecendo! Todo mundo vai ver as rendas da tua calcinha! Não vai!
— Não vou por que tu não quer, é isso?

Não podia mais voltar daquele ponto. Confirmei:
— Exatamente! Não vai porque eu não quero!

Naquele momento, pensei: ela é uma mulher inteligente, cheia de opinião, não vai admitir meu veto. Vamos ter sérios problemas, agora. Vamos discutir, vamos brigar, vai ser medonho.

Mas não. Ela abriu um sorriso cheio de dentes, uns 80 dentes, sentou-se na beira da cama, pegou minha mão e a pôs entre as mãozinhas macias de creme Nívea. E miou:
— Foi a coisa mais linda que tu já me disseste...

Depois, trocou de roupa toda faceira e se foi sorrindo. Fiquei lá, deitado na cama, perplexo, mas compreendi: com as mulheres, realmente, a gente precisa saber o que quer.

OLIMPIADAS PEQUIM - 2008

Categorias , | Postado em 07:58

O campeão olímpico de natação, Alexander Popov, carrega a tocha olímpica em São Petersburgo. A cidade é a terceira parada do revezamento da chama pelo mundo

OLIMPIADAS PEQUIM BEIJINA olimpiada de 2008 na China Comunista, é tão opressora quanto aquela, ocorrida na Alemanha Nazista no ano de 1936, pense nisso.

Futebol Moderno

Categorias , , , | Postado em 07:27

A atacante americana Carli Lloyd divide a bola com a goleira do México, Sophia Perez, e lhe acerta uma voadora. A partida é válida pela primeira rodada da qualificação para as Olimpíadas, realizada no Estádio Benito Juarez, em Ciudad Juarez

RICHARLYSON
Futebol não é só coisa de macho, tem muita mulher que joga muitaaaa bola, mas que é coisas pra quem não tem medo de dividir a bola, isso é!