Páginas

Validade de cartão pré-pago pode acabar

Categorias | Postado em 08:54





Prazo de validade de cartão pré-pago pode acabar

Quem nunca ouviu a famosa frase: "insira noivos créditos até a data de ..." .
A minha esposa ja ouviu de um atendente da CLARO que ela deveria alimentar o seu celular com um cartão , ela prontamente respondeu: -Quer dizer se eu não alimentar o meu celular com o cartão ele morre? o atendente desligou.

Por tudo isso o consumidor passa mas está tramitando na Câmara dos Deputados um projeto que quer mudar regras de validade do cartão pré-pago de celular. Pela matéria do deputado Lincoln Portela (PR-MG), as empresas estariam proibidas de impor validade aos créditos. O telefone do consumidor só seria bloqueado para o recebimento de chamadas após um ano do término do último crédito.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em maio de 2007, o Brasil contava com 105 milhões de assinantes de telefonia celular. Destes 80,36% eram optantes do pré-pago (84,4 milhões de clientes).

Heroes

Categorias | Postado em 08:31

segunda temporada - second season
O eletrizante último episódio da primeira temporada de "Heroes" foi ao ar nesta sexta e deixou várias perguntas no ar: o que aconteceu com Sylar? Nathan e Peter estão mortos? O que acontece após o eclipse visto por Hiro no ano de 1671?

Fã que é fã já está roendo as unhas de tanta ansiedade para saber o que vem por aí no próximo ano da série. Por isso, o Séries Etc. elaborou para você um dossiê com as principais novidades que devem agitar a segunda temporada de "Heroes", batizada de "Generations" ("Gerações").

- LINHA DO TEMPO:
A nova temporada vai começar com duas linhas de tempo paralelas: uma com início quatro meses depois da

explosão e a outra - a trama principal de Hiro - começando 400 anos no passado.

- BAIXAS:
Rumores na imprensa americana indicam que o herói D.L. não deve voltar na próxima temporada, já que o ator Leonard Roberts se ausentou de dois encontros do elenco de "Heroes" com jornalistas.

- NOVOS PERSONAGENS:
Samurai Takezo Kensei: David Anders, o Sark de "Alias", vai viver um dos personagens mais misteriosos da nova safra, o herói de infância de Hiro Nakamura. Anders, como se sabe, é um típico branco ocidental. Então, como poderia ser um samurai? Segundo Masi Oka, que vive Hiro, "aí está o mistério" do novo personagem;

West: Nick d'Agosto entra na série como o namorado de Claire e terá um poder ainda desconhecido, mas 'muito interessante';

Os irmãos Maya e Alejandro: Dania Ramirez, a Blanca de "Família Soprano", será a heroína Maya e o ator Shalim Ortiz vai viver seu irmão. Eles devem ser da América Central e precisarão estar juntos para manifestarem seus poderes ("supergêmeos ativar"?);

Monica: Dana Davis, que já esteve em "The Nine" e "Hidden Palms", será a heroína Monica, uma sobrevivente do furacão Katrina;

Dois poderosos agentes do mal entram em cena para infernizar a vida dos nossos heróis. Um deles é homem e já foi visto pela menininha-sistema-de-rastreamento Molly Walker. "Lembre-se do que ela disse: 'Toda vez que penso nele, ele pode me ver; ele é o bicho-papão'. Esse personagem é mais forte e mais perigoso do que Sylar", advertiu o ator Greg Grunberg, que vive o Matt Parkman.

Sophie, a outra vilã, é menos poderosa, mas não menos mal-intencionada. A personagem que será vivida pela atriz Jessica Collins, a Lizzie de "The Nine", vai aparecer na Irlanda não terá medo de usar força mortífera para cumprir sua missão.

A cheerleader má Debbie será vivida por Dianna Agron, a Jenny Budosh de "Veronica Mars";

Detetive Fuller: Barry Shabaka Henley, o Dummer de "Close to Home", também vai viver um detetive em "Heroes". Seu personagem será um policial de Nova York.

Ricky: Holt McCallany, o detetive John Hagen de "CSI: Miami", será o chefe de uma quadrilha irlandesa.

Princesa Iako: Eriko Tamura, atriz e popstar do Japão, será uma princesa japonesa que vai aparecer no passado em que Hiro está vivendo.

- SYLAR:

Ainda não se sabe o que aconteceu com o grande vilão, mas, segundo Zachary Quinto, intérprete do cortador de cérebros, "haverá uma nova e negra energia na série, e será interessante ver Sylar se 'encaixar' nessa nova situação". Ai...

- HIRO NAKAMURA:

Hiro vai passar pelo menos oito episódios no passado antes de voltar ao presente. Lá ele vai encontrar personagens das histórias que ouvia na infância - a cena final do último episódio da primeira temporada já dá uma pista do que vai acontecer. A Princesa Iako e o samurai Takezo Kensei vão aparecer neste mundo.

- FAMÍLIA BENNET:

Claire, Mr. Noah Bennet, sua esposa Sandra e o filho Lyle vão se reencontrar já no primeiro episódio da segunda temporada. Novamente juntos, os Bennet vão enfrentar problemas. "Os Bennets estão reunidos para recomeçar, mas terão que lidar com circunstâncias difíceis e estranhas. Há novos segredos e velhos fantasmas, e tudo fica complicado rapidamente", revelou o ator Jack 'Mr. Bennet' Coleman.

- NIKI:

Se na primeira temporada ela dominou as atenções aparecendo em dose dupla como a boazinha Niki e a malévola e superforte Jessica, no início da segunda temporada a atriz Ali Larter vai estar um pouco sumida. Segundo a intérprete de Niki/Jessica, o sumiço vai ser para "consertar alguma coisa", mas sua volta "vai ser muito chocante e eletrizante".

- IRMÃOS PETRELLI:

Peter e Nathan não morreram! Os irmãos vão começar o novo ano da série agindo separadamente.

Meu dono é um idiota

Categorias , | Postado em 07:52

Aquela velha história: amiguinho hoje , comida amanhã

clique na imagem para aumentar

Assaltos

Categorias , , | Postado em 07:51

Não sei quantos de vocês fazem compras no Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto nessa semana no
Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
Funciona da seguinte maneira:
Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair.
Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá.
Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor.
Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, e repassem este e-mail, pois poderá acontecer com vocês também!!!!
Me roubaram na sexta-feira , CINCO vezes no sábado, QUATRO ontem... e amanhã vou de novo.

CUIDADO!!! hehehehehehhahahahahah
(enviado pelo moita)

Morena gostosa e linda

Categorias , | Postado em 07:04

Só para relaxar um pouquinho , a não ser que você seja Gay é claro

La masturbacion - masturbacao

Categorias | Postado em 07:02

Video educacional para crianças, mas também serve para alguns adultos

Volei de praia no PAN

Categorias , | Postado em 07:00

Volei de praia , mais um esporte que não dava a minima atenção até enxergar por outro lado