Páginas

Categorias | Postado em 08:52

Hoje completa 6 anos do atentado no World Trade Center, e ainda não prenderam o principal terrorista responsável pelo o mesmo. Se você me dizer que ele esta escondido nas cavernas do Afeganistão vou chamar você de maluco pois o terrorista não é Osama Bin Laden mas sim o governo norte americano(EUA/USA) representado hoje pelo George W. Bush.

Etica na politica

Categorias , | Postado em 08:09

A secretária-geral da Mesa Diretora do Senado, Cláudia Lyra, descartou nesta segunda-feira (10) a possibilidade de que a votação do pedido de cassação de Renan Calheiros (PMDB-AL), marcada para quarta-feira (12), aconteça em sessão pública. “Eu assumo que, no meu modo de entender, não há esta possibilidade. Existe um princípio da estabilidade do processo e a sessão já foi marcada com a regra prevista pelo regimento”, informou Lyra.

Não adianta , ética na política é algo muito distante de todo o brasileiro.

Tenho notado que nesse mar de sujeira o brasileiro tem desanimado muito, o sentimento de patriotismo se deixou vencer, a prova disso foi o 7 de setembro.
Na minha cidade a estimativa do corpo de bombeiros e da brigada militar foi de 7 mil pessoas, na parada GAY houve 25 mil pessoas, sem desmerecer o evento o qual é muito importante para as causas civeis mas nada é mais importante que a patria ja dizia o meu pai, ex militar evidentimente, e evidentimente eu discordo e tenho dito a frase abaixo enquanto ao menos não diminuirem a sujeira no distrito federal.

" Não pergunte o que eu posso fazer pelo meus país mas
o que o meu país pode fazer por mim "

Juíza quer trabalhar e responde processo administrativo

Categorias | Postado em 08:01

Mônica Labuto, da Vara da Infância e da Juventude do Fórum Regional de Madureira, havia planejado uma blitz em casas noturnas da região e pedira para ficar no fórum até mais tarde.

O prédio, no entanto, que só tem um vigia, foi fechado por falta de segurança e o pedido da juíza negado. Sem poder entrar, Mônica realizou os despachos na calçada.

Um policial foi enviado, quase no final da noite, para reforçar a segurança do fórum, a pedido do Tribunal de Justiça. Mas, por falta de quem abrisse o portão, ficaram os dois na calçada.

Segundo Mônica Labuto, quatro casas noturnas foram autuadas durante a noite por terem permitido a entrada de menores de idade. O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, José Carlos Ribeiro, disse que a juíza tem que seguir a hierarquia, a disciplina e os horários de funcionamento do fórum.

Mônica reclama que quase um mês depois do ocorrido o fórum continua não abrindo depois das 21h.

" Não pergunte o que eu posso fazer pelo meus país mas
o que o meu país pode fazer por mim "

Drogas ...

Categorias | Postado em 07:59


Que o tabaco, o álcool e as drogas ilícitas são responsáveis por 8,9% do total de doenças em todo o mundo no ano 2000 ? E que o tabaco foi o "matador" número 1 no ano 2000 totalizando 4,9 milhões ou 71% das mortes relacionadas às drogas.

Fonte: Agência Reuters, 2003

Orkut - Orkutapados

Categorias , | Postado em 07:58

O orkut é o local onde tem mais maluco por megabyte

clique na imagem para aumentar