Páginas

Etica na politica

Categorias , | Postado em 08:09

A secretária-geral da Mesa Diretora do Senado, Cláudia Lyra, descartou nesta segunda-feira (10) a possibilidade de que a votação do pedido de cassação de Renan Calheiros (PMDB-AL), marcada para quarta-feira (12), aconteça em sessão pública. “Eu assumo que, no meu modo de entender, não há esta possibilidade. Existe um princípio da estabilidade do processo e a sessão já foi marcada com a regra prevista pelo regimento”, informou Lyra.

Não adianta , ética na política é algo muito distante de todo o brasileiro.

Tenho notado que nesse mar de sujeira o brasileiro tem desanimado muito, o sentimento de patriotismo se deixou vencer, a prova disso foi o 7 de setembro.
Na minha cidade a estimativa do corpo de bombeiros e da brigada militar foi de 7 mil pessoas, na parada GAY houve 25 mil pessoas, sem desmerecer o evento o qual é muito importante para as causas civeis mas nada é mais importante que a patria ja dizia o meu pai, ex militar evidentimente, e evidentimente eu discordo e tenho dito a frase abaixo enquanto ao menos não diminuirem a sujeira no distrito federal.

" Não pergunte o que eu posso fazer pelo meus país mas
o que o meu país pode fazer por mim "

Comments (0)