Páginas

O papa Bento XVI

Categorias | Postado em 11:21

O papa Bento XVI cumprimenta o rei Abdullah, da Arábia Saudita, em uma reunião histórica, na Cidade do Vaticano. É a primeira vez que um soberano saudita se encontra com o chefe da Igreja católica.

papa bento XVI

Renault acusada de espionar a McLaren

Categorias , | Postado em 10:46

renaultOutro escandalo de espionagem no circulo da F1. Renault deverá comparecer no próximo 6 de dezembro diante do Conselho Mundial em Monaco para responder a acusação de se apossar de informações confidenciais da McLaren desde setembro de 2006 até outubro de 2007. Assim explica a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) em um comunicado: "os representantes da escudería francesa deverão responder a suposta presença de documentos sobre as dimensões e pesos da McLaren, assim como detalhes do sistema de injeção de combustível, a caixa de câmbios, a refrigeração, o controle hidráulico e um componente da suspensão utilizado pela equipe inglesa em seus veículos de 2006 e 2007. Estão sendo acusados de terem quebrado o artígo 151c do regulamento desportivo internacional".

Ladrão que rouba ladrão ... se ferra!

Heroes S02E07 - 207 OUT OF TIME

| Postado em 10:08

OUT OF TIME

Mas derveria ser Save the stripper, save the world

Resenha: Tivemos os heróis voltando a se unir como equipe e buscando lutar contra um inimigo comum. Com um paralelo entre os dois tempos, vimos uma "guerra" tanto no presente como no passado, no Japão feudal.

Guerra no presente: Bob elaborando um plano para pegar Muray e Adam, Matt aprimorando seus poderes, e conhecendo melhor o seu pai todavia ainda não entendo os reais motivos de seu pai te-lo abandonado, a unica maneira de parar o pai de Matt seria injetaro virus Shanti nele, mas Matt o vence num duelo mental, Nikki voltando a surrar tudo e todos num suposto surto de loucura se injeta o virus, a unica maneira de salva-la supostamente é claro, é achando Claire .
Guerra no Japão Feudal: Hiro x Kensei. E o que faz esses paralelos se cruzarem: Adam Monroe e Takezo Kensei são a mesma pessoa (surpresa!), e foi ele nos dois momentos o causador dessa "guerra".

Segundo Bob, Adam tem esse plano diabólico de castigar a humanidade para tornar o mundo um lugar melhor, o que nos faz crer que foi Adam quem planejou que Peter deveria explodir NY, e por isso Linderman, Angela, e Kaito - que seriam seguidores dele - queriam que o plano fosse cumprido. Ao que tudo indica assim como Hiro, os herois mudaram drasticamente o futuro quando evitaram que NY explodisse mas 93% da população acabou morta pelo virus Shanti, o qual saiu do laboratório do Bob. O que está mal contado é porque eles temem tanto o Adam, ex Takeso Kensei, Hiro enfrentou ele numa boa, Takeso(ops!) quando esteve no passado, sinceramente Adam não é nada mais que um Highlander (não morre de causas naturais e não envelhece).

Mr. Benett descobre que a sua filhinha está mentindo descaradamente e resolve ir embora da cidade mas Claire não concorda, quer ficar com o namorado.

Episodio muito bom , mas sinceramente a linha do tempo dos roteiristas se perdeu em algum ponto.

Governo

Categorias , | Postado em 09:40

Até consigo imagina o slogan no casseta e planeta.

Governo de São Paulo, fazendo muito mais pelo seu cidadão ...
Muio mais fratura, muio mais atropelamento ...

Piada: Clinica Suspeita

Categorias , | Postado em 09:30

O Ministério da Saúde finalmente resolveu fiscalizar aquela clínica. Choviam denúncias sobre os métodos pouco ortodoxos lá dentro. Falavam que o lugar mais parecia uma suruba.

O fiscal foi fazer a ronda-surpresa acompanhado do diretor de lá. Passou pelo primeiro quarto e viu um adolescente, todo engessado, se masturbando enquanto um zelador mal humorado limpava o chão.

- O senhor pode me dar uma explicação? - Pediu o fiscal, indignado.

- Claro, trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade anormal de esperma e é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao dia para evitar que seus testículos explodam.

O fiscal prosseguiu a visita. No segundo quarto, viu um paciente sentado na cama com uma profissional do sexo ajoelhada, aplicando-lhe um belo sexo oral.

- O que é isso? Exijo uma resposta convincente! O diretor explicou na hora:

- É que este tem Plano de Saúde...

Maria Sharapova

Categorias , | Postado em 09:29

A tenista Maria Sharapova arruma a saia durante partida contra a eslovena Daniela Hantuchova, válida pela primeira fase do Masters Series de Madri. Com a vitória por 2 sets a 0, a atleta russa assumiu a liderança do Grupo Vermelho da competição, que reúne as oito melhores da temporada

Maria Sharapova

Orkutapado

Categorias | Postado em 09:06

orkut orkutapados
Duvida? então clique aqui e veja a foto no album do maluco

George W Bush

Categorias , | Postado em 08:50

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, afirmou ter uma boa afinidade com o governante francês, Nicolas Sarkozy, e disse que os dois desejam "resolver os problemas". Bush fez às declarações numa entrevista ao canal de televisão TF1 na terça-feira à noite, que foram divulgadas hoje.

geroge w bush nicolas

Notebook Toshiba

Categorias , , | Postado em 00:59


Pentium M 1800
15.0”XGA
512MB
40GB 5400RPM
DVD-CDRW(combo)
LAN
802.11b Wireless
NVIDIA GeForce4 440(64MB)
V.92/56K modem



R$ 900,00
Interessados entrar em contato com o email do blog: manicomiosa@gmail.com