Páginas

Palocci deve ser relator da CPMF

Categorias | Postado em 09:00


Pois é, o ex ministro da economia esta de volta , ele que renunciou por suspeitas de desvios de verbas públicas quando prefeito , agora mete a mão na CPMF

Criada em outubro de 1996, por meio da Lei nº 9.311, a CPMF tinha como objetivo financiar ações e serviços de saúde

Durante os últimos dez anos, a contribuição foi prorrogada três vezes, tendo arrecadado aproximadamente R$ 186 bilhões. De lá para cá, o Sistema Único de Saúde não apresentou avanços significativos que justificassem todo o valor arrecadado.



CPMF o que é ?
Ë um jeito que arrumaram para você pagar para usar o seu dinheiro. É uma armadilha: você precisa dos bancos para guardar seu dinheiro e pagar suas contas, inclusive os impostos, e aí tem que pagar para poder fazer tudo isso.

Avril Lavigne , clonada ?

Categorias , | Postado em 08:50

A Marcella se acha parecida com a cantora pop rock Avril Lagine.

Orkut - Orkutapados

Categorias , | Postado em 08:05

Arrasou amigaaaaa, melhores efeitos visuais

Elton John defende o fim da internet

Categorias | Postado em 01:02

O cantor inglês Elton John pediu o fechamento da internet, pois acredita que a rede está acabando com a indústria musical, segundo informações da agência Ansa.(mas como assim? , ela não abre domingo e feriados!)

Para o músico, a internet fez as pessoas deixarem de se comunicar, atrapalhando o processo de criação(ja ouviu falar em tele e videoconferencia?). "Os artistas se sentam em suas casas e fazem seus próprios discos, que às vezes são bons, mas não têm uma visão artística a longo prazo", afirmou.

Elton John espera que o próximo movimento musical acabe com a rede mundial de computadores. "Saíamos às ruas, marchemos e façamos protestos, em vez de nos sentarmos em casa e entrarmos em blogs", disse.

O cantor admite ser tecnófobo e diz se sentir atrás dos tempos modernos. "Não tenho celular, nem iPod ou nada parecido. Quando tenho que compor música, simplesmente me sento em frente ao piano."

O último disco do músico, "The Captain & The Kid", vendeu apenas 100 mil cópias. O músico culpa os downloads pela vendagem modesta.

Loira peituda gostosa

Categorias , | Postado em 01:01

Categorias , | Postado em 01:00

Esse "cachorro dinossauro" é o Dino , quem via o Flinstones , sabe o de quem estou falando.
A pessoa que desenhou o Dino ou é muito tarada ou ingenuo de mais
Ou a minha mente é muito sacana :D