Páginas

Absurdo!

Categorias , , | Postado em 19:43


Gremistas espancam torcedor até a morte em bar.

...Uma briga pouco depois do jogo entre Grêmio e Boca Juniors por motivo ainda não esclarecido provocou a morte de um homem na madrugada de ontem, em Dom Pedrito, na Campanha. O ajudante de pedreiro Emerson Luiz Goularte, 31 anos, foi espancado por um grupo por volta da 1h, na Avenida José Bonifácio, no Centro.
...A vítima, que torcia para o Inter, chegou a ser levada ao hospital, mas morreu pouco depois. A polícia acredita que o jogo tenha sido apenas uma desculpa para o crime, uma vez que um dos cinco suspeitos é colorado - os outros quatro são gremistas.
...Segundo o delegado Moura, os cinco suspeitos, todos com idade aproximada de 30 anos, já foram identificados. Eles estariam bebendo em um bar nas proximidades logo após o encerramento da partida.
...A polícia deve ouvir os outros dois até o final da semana. Segundo o delegado, todos devem ser indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil (pena prevista de 12 a 30 anos de prisão), já que Goularte estaria incapacitado de se defender.
...Os nomes dos suspeitos, com idade aproximada de 30 anos, não foram divulgados pela polícia porque dois deles ainda não se apresentaram, e o crime ainda não está totalmente esclarecido.
...A causa da morte, divulgada pelo Departamento Médico Legal, foi asfixia com sangue. Por causa das pancadas, a vítima teve costelas quebradas e o pulmão, perfurado.

OBS: Porque esta matéria não teve repercussão como o bom desempenho da brigada militar durante o jogo.Estaria a imprensa gaúcha abafando o caso para não sujar a imagem do estado?.
Lembrando também que quando acontece um fato desses com times do interior do estado aparece em todos os jornais da capital.Estaria a imprensa portoalegrense protegendo a imagem dos times da capital?

Barcelona acerta com Henry - Vasco era a 2º opcao

Categorias , | Postado em 17:07

Arsenal receberá € 24 milhões (cerca de R$ 62 milhões) pelo atacante

O Barcelona leva a mlehor sobre o Vasco da Gama e acertou nesta sexta-feira a contratação do atacante francês Thierry Henry, do Arsenal, por quatro temporadas.

Henry deixa o futebol inglês após oito temporadas consecutivas no clube de Londres.

Esta não é a primeira vez que a notícia da contratação de Henry pelo Barcelona é divulgada pela imprensa. No início do mês, o representante do jogador do Arsenal, da Inglaterra, Jerome Anderson, ameaçou processar a revista ‘France Football’ por ter publicado uma nota falando sobre a negociação.

Renan Calheiros

Categorias | Postado em 08:35

Cheiro de Pizza - Parte 2:
Pois é pessoal , a pizza ta no forno


Pesquise sobre pizza

Orkut tapado bebado

Categorias , | Postado em 08:30

Orkutapado - Parte 21:
Coitado nem nos amigos o cara pode confiar, é só tomas umas a mais que eles se aproveitam.

clique na imagem para aumentar

pesquise sobre celular
pesquise sobre roupa intima feminina
pesquise sobre acessorios de celular

Gato Linux ou Gato Pinguim - LinuxCat or PinguimCat ?

Categorias , | Postado em 08:24

Meu dono é um idiota - Parte 14

clique para aumentar a imagem
pesquise sobre artigos para gatos

Popeye

Categorias | Postado em 07:56

Chinês diz ficar mais forte por comer sapos e ratos vivos
O chinês Jiang Musheng, de 66 anos, afirma que passar 40 anos engolindo sapos e ratos vivos o ajudaram a evitar problemas intestinais e o fizeram mais forte, informou a Reuters. Musheng mora na província de Jiangxi, no sudeste da China, e afirma que sofria freqüentemente de dores abdominais até que um senhor chamado Yang Dingcai sugeriu que ele comesse três sapos como remédio. No começo ele não conseguia comer o animal vivo, mas tomou coragem depois de ver Dingcai engolir seguidamente dois sapos.
Musheng disse que depois de um mês comendo sapos vivos, as dores estomacais e a tosse que sentia com bastante freqüência pararam completamente.
Com o passar dos anos, ele adicionou à sua dieta ratos vivos e chegou a comer 20 ratos de uma vez num único dia.(eu não duvido!)

pesquise sobre ficar forte em um mês
Pesquisa sobre barras energeticas

John Travolta nega ser GAY

Categorias , | Postado em 07:50

Travolta se nega a comentar rumores sobre homossexualidade(é gay) principalmente após estrelar o musical Hairspray, em que ele interpreta a mãe de família Edna.(mas não por causa disso) "Eu nunca fui forçado a contar como faço determinadas coisas no banheiro, então não preciso falar o que pratico no meu quarto", disse ele, que tem dois filhos e é casado, em entrevista à revista W. "Todo mundo quer essa privacidade e eu também."


(não adianta mais negar, ele é gay ta na cara! e eu posso provar!)


Foto tirada a algum tempo atras - John foi recepcionar o seu amigo
no aerporto, é aquela velha historia de amigo colorido ou amigo PA ,
como eu ja ouvi algumas mulheres dizerem!
O John sai logo desse armario amiga (aehheaheahehehea)

OBS:Minha intenção não é ferir os seus sentimentos frágeis e sim não perder a piada , então caro leitor amigo homossexual não se ofenda por favor

OBS1:"Você não é obrigado a gostar de ninguém, você só precisa é respeitar os direitos dos outros." (frase retirada da parada gay de SP - EU APOIO)