Páginas

John Travolta nega ser GAY

Categorias , | Postado em 07:50

Travolta se nega a comentar rumores sobre homossexualidade(é gay) principalmente após estrelar o musical Hairspray, em que ele interpreta a mãe de família Edna.(mas não por causa disso) "Eu nunca fui forçado a contar como faço determinadas coisas no banheiro, então não preciso falar o que pratico no meu quarto", disse ele, que tem dois filhos e é casado, em entrevista à revista W. "Todo mundo quer essa privacidade e eu também."


(não adianta mais negar, ele é gay ta na cara! e eu posso provar!)


Foto tirada a algum tempo atras - John foi recepcionar o seu amigo
no aerporto, é aquela velha historia de amigo colorido ou amigo PA ,
como eu ja ouvi algumas mulheres dizerem!
O John sai logo desse armario amiga (aehheaheahehehea)

OBS:Minha intenção não é ferir os seus sentimentos frágeis e sim não perder a piada , então caro leitor amigo homossexual não se ofenda por favor

OBS1:"Você não é obrigado a gostar de ninguém, você só precisa é respeitar os direitos dos outros." (frase retirada da parada gay de SP - EU APOIO)

Comments (0)