Páginas

Magoado após saída, Alex Silva diz: 'nunca fugi do pau'

Categorias | Postado em 20:36

Em conversa exclusiva com a TV Globo, o camisa 3 atacou Carlos Augusto de Barros e Silva, ex-vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, disse que se arrepende de ter falado que não jogaria em um rival do São Paulo.

A gota d’água foi a manifestação da torcida, após a derrota para o Avaí. Sempre fui um cara que deu o máximo em campo. Joguei com 20 pontos no olho, sempre dei sangue, nunca fugi do pau.



Bambi de respeito nunca foge do pau!

Orkutapadas

Categorias | Postado em 16:58

Por R$1.000.000,00(um milhão) você iria ??? 

Velho macho tarado

Categorias , | Postado em 15:40

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira, dentro do quarto de um motel, na Rodovia que liga São Gonçalo a Itaboraí, com uma menina de 12 anos. Omero Mendes da Silva, de 61 anos, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Os policiais chegaram até o acusado após a mãe da adolescente comparecer na unidade policial pedindo ajuda, uma vez que sua filha estava com comportamento estranho e com dinheiro de origem duvidosa.

Na delegacia, a menina contou ter saído com um homem, que lhe pagava após os encontros. Foi feito o exame de corpo delito, confirmado que a adolescente já tinha tido relacionamento sexual. Os agentes, então, armaram o flagrante.



"NÃO TA MORTO QUEM PELEIA!!!"

Consultoria PALOCCI

Categorias , | Postado em 09:12

Onde está o limite entre a consultoria e o Lobby?


Pela legislação brasileira, você não pode abrir uma empresa de lobby, então abre uma consultoria. É impossível identificar no ministro Palocci alguma atividade privada na qual ele é especialista. Ele é um político profissional. O que pode vender? Influência no governo. Isso caracteriza, evidentemente, uma forma de lobby.