Páginas

Brasil fregues da Franca

Categorias , | Postado em 08:52

Não foi desta vez que a Seleção Brasileira deu o troco na França. No Saint-Denis, palco da final da Copa de 98, o Brasil foi novamente derrotado, agora, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no primeiro amistoso de 2011.


09-02-2011

Porque o Dunga saiu mesmo !?

Futebol - Atacante fail

Categorias , | Postado em 08:38

O irlandês Adam Rooney demonstrou uma imensa falta de classe na hora de finalizar.Dentro da pequena área, ele se atrapalhou e a bola acabou pegando em seus dois pés antes de sair.


Que desagradavelllll!!!

A sorte que o gol perdido não fez falta ao time e nem mesmo a Rooney. Sua equipe, o escocês Inverness, atropelou o Morton por 5 a 1 no sábado, pela Copa da Escócia.

Perdigão é recusado por clube

Categorias , | Postado em 08:17

Após bons capítulos de sua carreira passados no Vasco, no Internacional (onde foi campeão mundial) e no Corinthians, o volante Perdigão parece ter chegado ao status de "ex-jogador em atividade". Dispensado pelo Mixto-MT há algum tempo, o jogador estava acertado com o Glória de Vacaria, da segunda divisão gaúcha, mas acabou dispensado por pedir demais.

De acordo com a imprensa local, o jogador teria exigido um salário de 10 mil reais, além de uma casa que tivesse necessariamente uma piscina e uma governanta. O descartou a contratação do volante.

Veja abaixo a "ótima" forma física do volante:


Tá em forma ... de balão de festas!

Mesmo assim ainda pode jogar na seleção brasileira, em visto que ninguém esta jogando.

FRANÇA 1 X 0 BRASIL
09-02-2011