Páginas

FIM DO IMPÉRIO

Categorias , | Postado em 09:21

Após juras de amor eterno, Adriano o IMPERADOR se despede do Fla :(

Tava dando toda pinta de que isso ia acontecer. Os romanos mostraram que a conversa de que Adriano não tinha mercado internacional era apenas a velha ignorância em mais um dos seus disfarces engenhosos. Adriano já foi, e parece que foi em boa hora. A relação em que as duas partes se ajudaram e saem mais fortes do que antes termina na hora que tinha que terminar, sem brigas e sem barraco. Ponto pros dois.

Em conversa com amigos meu algumas semanas atras. Tratavamos de profissionalismo, e o exemplo dado foi o imperador, discutiamos que ele é um exemplo de MAU profissionalismo ou não e que clube NENHUM do mundo iria quer um atleta desses

Discordei de meus amigos, o Adriano é CRAQUE e ao meu ver, QUALQUER clube no mundo iria quer te-lo.

Fui crucificado por isso, fui chamado de burro e ignorante, não entendia de negócios e tão pouco de futebol, pois é acho que não errei amigos ...

De uma coisa eu digo, hoje meu coração Flamenguista está em tristeza profunda, quase uma depressão; pela partida do Imperador, sem ele o Fla vai ser mais um timinho brigando pra não cair.

Dia do Detento

| Postado em 08:47

24 de Maio - Dia do Detento


Pra mim lugar de bandido é na cadeia, mas uma cadeia digna, pois o local onde eles estão atualmente é TOTALMENTE DESUMANO!

Conversa entre Steve Jobs e Bill Gates

Categorias | Postado em 07:48


hahahahahahaha …

Fonte: Plugue