Páginas

Rebeca Gusmao

Categorias , , , | Postado em 16:03

rebeca gusmao

Crise Aerea

Categorias | Postado em 09:00

Oito pessoas morreram na tarde de domingo, dia 4 de novembro de 2007, quando um jatinho executivo modelo LearJet 35A caiu sobre residências na região de Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo. O avião, que caiu por volta das 14h10, havia decolado minutos antes do Aeroporto de Campo de Marte, também na Zona Norte da capital paulista

Segundo o capitão Mauro Lopes, porta-voz do Corpo de Bombeiros, quatro homens, duas mulheres, um bebê e uma vítima não-identificada foram retirados de escombros. A última resgatada, pouco depois das 18h, foi um bebê de aproximadamente 9 meses.

Com toda essa crise aerea, o nosso goveno ainda não tomou as medidas necessárias para acabar com a mesma, somente maqueia e esconde o sol com a peneira, com o direito de sedear a copa de 2014 esperava-se ver a curto prazo uma resolução para o problemas, mas não tem sido assim, o quem tem ocorrido é um jogo de empurra-empurra de secretárias e agências do governo e acreditem, a saída não é privatizar o setor.

Orkut - Orkutapado

Categorias , | Postado em 08:31

Orkut - Orkutapado
Feliz é ela ... Do que adiante saber todos os times da NFL, NBA, NHL ... se não saio desse paizinho de merd* ?

Anapoilis - Annapolis

Categorias | Postado em 08:22

Anapoilis - Annapolis

Elenco:James Franco, Tyrese, Jordana Brewster, Donnie Wahlberg, Vicellous Reon Shannon
Ano: 2006
Gênero: Drama
Duracao:

Annapolis Um jovem dese pequeno sonha em entrar para a academia naval, encontra alguns problemas com seu superior, a chance de redemir é no torneio de boxe interno da academia pois não existe divisas e nem patentes, mas não irá conseguir sozinho.

Filme bonzinho.