Páginas

QUEDA NA BOVESPA

Categorias , , | Postado em 09:35

QUEDA NA BOVESPA

Correntistas reagem a forte queda das ações na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Influenciada pelo colapso de um dos maiores bancos de investimentos americano, o Lehman Brothers, a Bovespa abriu o dia com desvalorização superior a 5%

Nessas horas só se pensa em uma coisa ...


FUDEU ...

Orkutapada - Perolas do Orkut

Categorias , | Postado em 09:02

Orkutapada - Perolas do Orkut

Orkutapada - Perolas do Orkut
Repare no tom de esverdeado da cor dágua ...

Crise na Bolívia ?

Categorias , | Postado em 08:36

Evo Morales - Crise na Bolívia ?

O presidente boliviano, Evo Morales, conversa com jornalistas após desembarcar no aeroporto de Santiago. Os líderes sul-americanos começaram a chegar à capital chilena para a cúpula extraordinária de chefes de Estado e de governo da União de Nações Sul-americanas (Unasul), convocada pela presidente Michelle Bachelet para analisar a crise na Bolívia

Evo Morales - Crise na Bolívia

É o nosso estimado presidente LULA fazendo escola pelo mundo \o/

O.J. Simpson

Categorias , | Postado em 08:33

O.J. Simpson

O ex-jogador de futebol ameriano O.J. Simpson participa de seu julgamento por roubo e seqüestro em Las Vegas.

Simpson e Clarence Stewart são acusados de roubar a mão armada itens de coleções esportivas. O promotor pediu aos jurados que busquem um "veredicto verdadeiro" contra o réu, absolvido há mais de dez anos da acusação de matar a ex-mulher


Lágrimas de jacaré ... O cara mais falso de todos os tempos da última semana

Rivais reclamam de Lewis Hamilton

Categorias , | Postado em 08:06


Rivais reclamam de Lewis Hamilton


A pilotagem de Lewis Hamilton volta a ser motivo de discussão na Fórmula 1. O piloto da McLaren esteve envolvido em várias batalhas por posição no GP da Itália, inclusive com o rival e ex-companheiro Fernando Alonso.

- Existiram algumas manobras desnecessárias por parte do Hamilton. E ele repetiu o comportamento contra Timo Glock e Mark Webber. É a sua maneira de correr - diz Alonso, em entrevista à imprensa espanhola.

Outro insatisfeito com o modo de pilotagem de Hamilton era Timo Glock, da Toyota. Ele também duelou diretamente com o inglês na pista.

- Não sei no que ele estava pensando. Estava perto dele, mas ele me deixou sem espaço. Às vezes, Hamilton pilota como se ele estivesse sozinho na pista. Da próxima vez em que estiver com ele na pista, farei o mesmo que ele fez - reclama, em entrevista à TV alemã RTL.

No fim da corrida, Hamilton tocou rodas com Mark Webber, da RBR. O australiano não conseguiu completar a Variante del Rettifiglio e teve de passar pela área de escape.

- Fiz questão de cobrir o lado de dentro, mas não queria estar na parte molhada, ou não teria feito a curva. Ele acertou minha roda dianteira para contorná-la.



É tudo intriga da oposição. A verdade é que todos que ficam se queixando das manobras destemidas do Lewis Hamilton são uns covardes.

Foram e são poucos que pilotam com a coragem e habilidade que Lewis tem, ele realmente esta acima da média.

Lula e Michelle Bachelet ?

Categorias , | Postado em 08:00

Lula e Michelle Bachelet

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimenta sua colega chilena Michelle Bachelet antes da cúpula da União de Nações Sul-americanas (Unasul), em Santiago. De acordo com o site do jornal espanhol El Pais, a reunião realizada hoje "marca o crescente peso do chefe de Estado brasileiro na região"

Lula e Michelle Bachelet