Rivais reclamam de Lewis Hamilton
A pilotagem de Lewis Hamilton volta a ser motivo de discussão na Fórmula 1. O piloto da McLaren esteve envolvido em várias batalhas por posição no GP da Itália, inclusive com o rival e ex-companheiro Fernando Alonso.
- Existiram algumas manobras desnecessárias por parte do Hamilton. E ele repetiu o comportamento contra Timo Glock e Mark Webber. É a sua maneira de correr - diz Alonso, em entrevista à imprensa espanhola.
Outro insatisfeito com o modo de pilotagem de Hamilton era Timo Glock, da Toyota. Ele também duelou diretamente com o inglês na pista.
- Não sei no que ele estava pensando. Estava perto dele, mas ele me deixou sem espaço. Às vezes, Hamilton pilota como se ele estivesse sozinho na pista. Da próxima vez em que estiver com ele na pista, farei o mesmo que ele fez - reclama, em entrevista à TV alemã RTL.
No fim da corrida, Hamilton tocou rodas com Mark Webber, da RBR. O australiano não conseguiu completar a Variante del Rettifiglio e teve de passar pela área de escape.
- Fiz questão de cobrir o lado de dentro, mas não queria estar na parte molhada, ou não teria feito a curva. Ele acertou minha roda dianteira para contorná-la.
É tudo intriga da oposição. A verdade é que todos que ficam se queixando das manobras destemidas do Lewis Hamilton são uns covardes.
Foram e são poucos que pilotam com a coragem e habilidade que Lewis tem, ele realmente esta acima da média.
Comments (0)
Postar um comentário