Páginas

Pre Sal

Categorias , | Postado em 07:45

Pré-Sal na Pizza no Senado

pizza pre sal

Dia do Repórter Fotográfico

| Postado em 07:09

02 de Setembro - Dia do Repórter Fotográfico

Windows Travando

Categorias , , | Postado em 07:02

Windows Travando

Os travamentos constantes do Windows não são nenhuma novidade para os seus usuários, certo? Ninguém gosta de perder tudo o que já fez. O programa é especialista em fazer com que os processos sejam reiniciados sem apresentarem travamentos. O melhor de tudo está no fato de o Knas Restarter já trazer o programa travado de volta à vida com tudo aquilo que estava sendo feito nele antes de o problema surgir.


Determine qual é o processo a ser monitorado!


Portanto, se o seu caso é esse, faça o download do programa e execute o instalador. Depois, abra a pasta em que ele foi instalado e abra-o. A interface que você vê não é das mais arrojadas, porém é bastante funcional. Entretanto, para começar a usar o Knas Restarter é preciso tomar alguns cuidados e medidas prévias como fazer pontos de restauração e backups. Depois de ter todas as garantias. Observe o campo “Process to Monitor”. Este é o local em que se deve selecionar o Explorer para ser monitorado. Isso é feito automaticamente ao clicar em “Select”.


Defina quais são os parâmetros a serem seguidos!


Em seguida, insira os parâmetros que você achar melhor no campo “Startup Parameters”. Se não souber como configurar, deixe em branco. Depois disso, determine os intervalos de erro para que o programa procure reiniciar o processo. Quando tudo já estiver definido e certo, clique em “Start” para iniciar o monitoramento do seu sistema. Agora você já pode minimizar o Knas Restart e trabalhar normalmente, sem qualquer preocupação. Quando houver algum problema com o seu Explorer ou qualquer programa em específico, acontecerá o reinício do aplicativo ou do computador com tudo o que você estava fazendo até aquele momento.


Clique em START para iniciar o monitoramento!



Tamanho: 168 KB
Sistema: Windows XP/Vista

Conheca o novo Windows 7(Seven)