Páginas

E-mails da Assembléia serão investigados

Categorias , | Postado em 13:51

A operação de quebra sigilo dos e-mails da Assembléia Legislativa em busca de informações sobre diárias, cotas e possíveis irregularidades no Departamento de Serviços de Informática repercutiu hoje entre os deputados estaduais. A investigação da promotoria especializada criminal do Ministério Público (MP) começou após a descoberta da fraude dos selos. No dia 23 de outubro, os promotores obtiveram na Justiça um mandado de busca e apreensão de todos os endereços de e-mails da assembléia onde constam no título as palavras "diárias" e "cotas", associadas com as palavras "alterações", "exclusão" e "requisição".

Foi revelado que a Justiça determinou a abertura de mensagens eletrônicas de 1.720 endereços de e-mail de servidores e deputados. O mandado de busca e apreensão — que já foi cumprido em parte — não especifica o eventual servidor ou deputado que está sob investigação. O procurador geral de Justiça do Estado, Mauro Renner, garantiu hoje que nenhum deputado é alvo da averiguação. Mesmo assim, o mandado de busca e apreensão não exclui os parlamentares da investigação. O deputado Adão Villaverde (PT) comentou o assunto:

— Quem não deve não teme.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça, o deputado Francisco Appio (PP), avalia que se houver quebra de sigilo de informação de e-mails, o deputado tem de estar preparado:

— Não ha vida privada na função que estamos exercendo.

As cópias com e-mails estão guardadas em formato digital e trancadas em um cofre na Assembléia. Nos próximos dias, o material será fornecida ao MP. Mas só os e-mails com as palavras diárias e cotas, e segundo o procurador Mauro Renner, somente mensagens de um grupo específico de servidores sob investigação. A Superintendência da Assembléia Legislativa reforçou hoje a disposição de deixar todas as informações à disposição do MP e afirma que irá cooperar com as investigações.

Tropa de Elite - BOPE

Categorias , , | Postado em 10:09

O presidente da França, Nicolas Sarkozy (de preto) visita policial ferido em confronto no subúrbio de Paris; Sarkozy prometeu levar aos tribunais quem atirou contra os policiais

Nicolas Sarkozy

Darth Vader X Evo Morales - o imperio contra ataca

Categorias , , | Postado em 09:26

Com capacete de Darth Vader, manifestante brada contra o presidente boliviano Evo Morales em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia)

Ser fotografado por uma agência internacional e aparecer em todo mundo representando o seu heroi, realmente não tem preço , mas fora o Darth Vader esse cara me lembra mais alguém ...

hiro - heroes

Com toda certeza, esse é o Nerd mais revolucionário que ja existiu.

Super Top Model

Categorias | Postado em 09:22

Modelo 'paga peitinho' ao apresentar um das criações da coleção inverno 2008 da Ash



Não sabia que modelo que mede 1.90m e pesa 45kg tinha peito.

Justica Cega - Blind justice

Categorias | Postado em 09:12

Parte 2

Um juiz determinou que seja realizado um novo julgamento para uma mãe que passou 14 anos na prisão acusada da morte da filha. O magisttrado decidiu cancelar a condenação de Lynn DeJac por assassinato depois que amostras de DNA revelaram que havia um homem no local do crime.

Crystallynn Girard tinha 13 anos quando foi encontrada estrangulada na sua cama em Buffalo, no Estado de Nova York, em 1993. Na época, DeJac acusou seu ex-namorado, Dennis Donahue, mas acabou sendo condenada.

Agora as autoridades afirmam que o DNA de Donahue foi encontrado misturado com a da garota na cena do crime. Recentemente, ele foi acusado de ter estrangulado outra mulher no ano de 1993.

Imagina o dano que o Estado causou a essa pessoa, além da perda da filha, ela ficou 14 anos presa injustamente, acho que não a psicologo no mundo capaz de ajudar essa mulher.


Justica cega

Categorias | Postado em 09:05

Parte 1

justicaUma iraniana de 22 anos conseguiu escapar da condenação ao enforcamento após ter sido estuprada pelos próprios irmãos graças à atuação de uma ONG de defesa de direitos humanos.

O crime ocorreu há quatro anos e Leila foi condenada por incesto, crime penalizado com morte no Irã.

Vejamos se entendi: A menina é VITIMA de estupro e foi considerada CULPADA pelo Juiz, vossa excelencia.


Beckham - Space Girl

Categorias , , , | Postado em 08:38

Na Nova Zelândia, Beckham cumprimenta com um tradicional 'hongi' como manda o costume, jogador encostou o nariz no de uma 'maori'.



Ja vi neguinho apanhar por muito menos da "mulé"

À Beira Da Loucura - In the Mouth of Madness

Categorias | Postado em 08:29

À Beira Da Loucura - In the Mouth of Madness

elenco: Sam Neill, Julie Carmen, Jürgen Prochnow, David Warner, John Glover,
Gênero: Suspense - Horror - Fantasia
Duração: 95 min
ano: 1994

O investigador John Trent é contratado para achar Sutter Cane, um escritor de histórias de terror que, após terminar seu último livro, misteriosamente desapareceu. Mesmo desconfiando que isso não passa de uma jogada publicitária, aceita o trabalho. Passa a ler seus livros, procurando pistas da cidade onde Cane possa estar escondido, mas estes livros são macabros e, após sua leitura, as pessoas agem de um modo bem estranho

muitooo bom.