Páginas

Comprimento TOTALMENTE GAY

Categorias , | Postado em 09:38

O primeiro-ministro John GayKey é recebido por idosos com a saudação hongi, que consiste em pressionar o nariz contra o da outra pessoa, durante a cerimônia de coroação para o 4º ano de governo do rei Tuheitia Paki Maori na Marae Turangawaewae, em Ngaruawahia.



Cumprimento mais GAY que esse só lá em Pelotas/RS mesmo ...

Caça a viados

Categorias , | Postado em 09:30

O americano Jonathan Lee de 13 anos, ao lado dos pais viajou à Coreia do Norte recentemente para deixar uma carta ao líder Kim Jong-il, em que propõe a plantação de um "bosque da paz para a infância" na fronteira entre as duas Coreias.



Com a criação desse bosque, com certeza esse VIADO vai acabar sendo é caçado por algum velho pedófilo de ditadura!

Aviso da REEBOK

Categorias , , | Postado em 09:12

A Reebok do Brasil S/A avisa a todos os seus consumidores que as próximas camisas do Sport Clube Internacional de Porto Alegre – RS – Brasil, não sairão mais de fábrica com estrelas ou coroas. A partir de agora, o consumidor receberá, junto com a camiseta, um pacote contendo diversas estrelas e coroas autocolantes, a fim de que o próprio consumidor possa atualizar as conquistas conforme elas vão acontecendo.

Tal providência é tomada em virtude de a produção desta empresa não conseguir acompanhar o ritmo de conquistas coloradas.


Att.
Reebok do Brasil S/A

recebi por email do claudio.

O melhor casamento de todos

Categorias | Postado em 07:10

O melhor casamento de todos os tempos da ultima semana
E não fui convidado!

Clique na imagem para aumentar
Clique na imagem para aumentar