Páginas

Padre Adelir Antônio de Carli

Categorias , | Postado em 13:55

Parte 2


Encontrado o Padre Adelir Antônio de Carli, o Padre mais louco(idiota) de todos os tempos da ultima semana.

Padre Adelir Antônio de Carli
OBS: recebido por email

OBS1: humor negro é phod@!!!

Orkutapados - Perolas do Orkut

Categorias | Postado em 11:08

Como diria TODAS as mulheres que conheço: - Homem, o bixo desgraçado!

Orkutapados - Perolas do Orkutclique na imagem para aumentar

Mortos pela dengue no Rio

Categorias | Postado em 11:02

O número de mortes confirmadas por dengue em 2008 no estado do Rio de Janeiro é recorde. No balanço da Secretaria estadual de Saúde divulgado nesta terça-feira (22), já são 92 mortos, ultrapassando o da última epidemia da doença em 2002, quando 91 pessoas haviam morrido pela doença. Foram registrados em todo o estado 110.783 casos da doença, menor que o da última epidemia, quando 288.245 casos foram notificados.

dengue rio de janeiroComo diriam os nossos governantes, nunca existiu epidemina de dengue, isso é intriga da oposição!

Padre Adelir Antônio

Categorias | Postado em 09:49

Equipe de buscas localiza balões em alto-mar na a cerca de 50 km da costa de Florianópolis (SC). A polícia acredita que os objetos pertencem ao padre Adelir Antônio de Carli, 41 anos, desaparecido desde o último domingo, quando levantou vôo em Paranaguá, içado por mil balões de festa cheios de gás hélio

Nessas horas só consigo pensar numa coisa ...



.. SE FUD** !!!

Essa é uma das pouca situações que eu acho que tem que se fud**. Existem tantas maneiras de promover a Pastoral Rodoviária, e com TODA certeza esse não era o melhor dos modos.

Espiao Araque

Categorias , , | Postado em 09:42

Ben-Ami Kadish, 84 anos, é escoltado para Corte federal em Nova York. Kadish admitiu ao FBI que cometeu espionagem ao enviar documentos sobre armas nucleares para um empregado do consulado de Israel.

Qualquer semelhança, não é mera coincidência!

Piada: Padre

Categorias , | Postado em 08:22

O padre tá fazendo a caminhada da tarde pelo parque quando surpreende um garoto se masturbando atrás de uma moita.

- Meu filho - diz o padre - não faça isso. Guarde isto para quando estiver casado.

O adolescente envergonhado responde baixinho:

- Sim, padre.

Uns dez anos depois o padre está na sacristia quando recebe a visita de um joven de seus 25 anos.

- Bom dia, filho. O que posso fazer por você? - pergunta o padre.

- Padre - responde o rapaz - Não sei se o senhor vai lembrar de mim, mas há dez anos o senhor me pegou me masturbando no parque, e me disse algo que vou lembrar a vida toda: "você deve guardar isso para quando estiver casado".

- Lembro sim, filho - confirma o padre - E você seguiu meu conselho?

- Claro que segui, padre! - Mas agora estou com um problema.

- Qual problema, meu filho?

- É que tenho agora um barril de 200 litros com essa coisa, e como vou me casar na semana que vem, eu queria saber: o que é que vou fazer com ele?

Asilo Oferece servicos de prostittuas

Categorias , | Postado em 08:10

Um belo dia um morador de um asilo em Skanderborg, na Dinamarca, acordou todo animadinho. Tomado por um ímpeto juvenil fez uma proposta indecente para uma enfermeira. A oferta sexual foi levada ao conhecimento da diretora da casa para idosos. Ela não pensou duas vezes: por que não oferecer o serviço de prostitutas para os velhinhos?

"Houve uma considerável mudança no comportamento dele depois da visita da garota de programa", contou Inger Marie Kristensen. "Fazemos isso para os nossos clientes da mesma forma que oferecemos outros serviços de que eles precisam como seres humanos. Basicamente é uma questão de respeito à velhice e às suas necessidades", completou.

O asilo Kildegaarden, localizado a cerca de 160 quilômetros de Copenhague, tem cem residentes, incluindo vítimas de Alzheimer e derrames.

A contratação das meninas gerou grande polêmica em Skanderborg. A vereadora Mie Bergmann lançou uma cruzada moralizante para acabar com a "farra dos velhinhos".

"Não quero contribuir para manter os negócios dessa indústria", afirmou. A política sofreu derrota na Câmara em votação que pedia o fim da profissão mais antiga da Terra.

O governo da Dinamarca estima que haja aproximadamente 6 mil mulheres trabalhando como prostitutas no país escandinavo. A atividade foi legalizada em 1999, mas autoridades investem pesado na tentativa de dar uma segunda opção para as prostitutas.

A presidente da Associação de Trabalhadores do Sexo da Dinamarca, Susanne (nome de guerra), disse que visitas a asilos estão se tornando freqüentes.