Páginas

Piada: Padre

Categorias , | Postado em 08:22

O padre tá fazendo a caminhada da tarde pelo parque quando surpreende um garoto se masturbando atrás de uma moita.

- Meu filho - diz o padre - não faça isso. Guarde isto para quando estiver casado.

O adolescente envergonhado responde baixinho:

- Sim, padre.

Uns dez anos depois o padre está na sacristia quando recebe a visita de um joven de seus 25 anos.

- Bom dia, filho. O que posso fazer por você? - pergunta o padre.

- Padre - responde o rapaz - Não sei se o senhor vai lembrar de mim, mas há dez anos o senhor me pegou me masturbando no parque, e me disse algo que vou lembrar a vida toda: "você deve guardar isso para quando estiver casado".

- Lembro sim, filho - confirma o padre - E você seguiu meu conselho?

- Claro que segui, padre! - Mas agora estou com um problema.

- Qual problema, meu filho?

- É que tenho agora um barril de 200 litros com essa coisa, e como vou me casar na semana que vem, eu queria saber: o que é que vou fazer com ele?

Comments (0)