Páginas

Piada

Categorias , | Postado em 15:14

Ajudando na Lua de Mel

O Padre de uma paróquia do interior encontra na estrada uma meninade uns seis anos, puxando uma vaca.
- Onde vai, minha menina?
- Vou levar a vaca para cruzar com o touro do seu Zé.
O padre, escandalizado, imaginando a cena que a menina iria ver,tenta demovê-la da idéia:
- Será que seu pai não poderia fazer isto?
- Não, senhor! Tem que ser o touro mesmo...

Garanhao Italiano em DVD

Categorias | Postado em 13:48

Silvester StalloneSeis anos antes de socar carne congelada, Sylvester Stallone debutou nas telonas com outro tipo de malhação. O Garanhão Italiano, famoso filme pornô que lançou o ator, sai agora em DVD nos EUA.

Originalmente, o sexploitation dirigido em 1970 por Morton Lewis se chamava Party at Kitty and Stud's - e já tinha em seus poucos diálogos a frase que se tornaria clássica: "Um dia ainda irão te conhecer como o Garanhão Italiano". Depois do sucesso do primeiro Rocky, em 1976, que pegou emprestado o apelido, o filme de 1970 mudou de nome, para The Italian Stallion, em inglês.

A "história", como o título original diz, é basicamente uma suruba na casa de Kitty (Henrietta Holm) e Stud (Stallone). Sylvester Gardenzio Stallone reconheceu depois em uma entrevista à Playboy que ganhou 200 dólares por dois dias de filmagem. Na época, morando em Hell's Kitchen, aos 24 anos, era um dinheiro mole, ainda que suado.

O DVD, com o selo Grindhouse Sexplotation Collection, está saindo nos EUA nesta terça-feira. Uma ótima pedida para a vasta legião de fãs do ator, que poderão medir o tamanho da cicatriz que Sly tem na coxa esquerda logo abaixo da bunda.

Resumindo: é uma boa pedida, para uqme gosta de uma velha e boa putaria.

Censura no blog

Categorias , , | Postado em 11:09


O presidente da Futebol Brasil Associados (FBA), ex-presidente do Santa Cruz e ex-vereador do Recife, José Cavalcanti Neves Filho, entrou na Justiça estadual com uma ação para tirar do ar o Blog do Santinha.

Na ação, que tramita na 28ª Vara Cível da Comarca de Recife (www.tjpe.gov.br, processo nº 001.2007.022862-1), o presidente da entidade que gere os recursos das cotas de patrocínio dos clubes da Segunda Divisão pede a desabilitação do Blog que se transformou no principal fórum de discussões dos torcedores do time que ele presidiu, sob o argumento de que o intuito do Blog do Santinha seria “denegrir a imagem e a moral do autor”. Além disso, ele quer receber, a título de indenização por supostos danos morais, a quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O processo judicial - direito constitucional de quem se julga prejudicado ou ofendido - foi ajuizado contra os jornalistas Inácio França e Samarone Lima, fundadores da página, que conta com a colaboração de, pelo menos, outros vinte tricolores.

A contestação de Inácio França foi apresentada ontem, defendendo que o sr. José Neves jamais sofreu quaisquer danos morais por conta das postagens publicadas pelo Blog desde agosto de 2005, quando o site foi criado, além de rechaçar o pedido de desabilitação do Blog.

Mais que vencer uma batalha jurídica propriamente dita, o Blog do Santinha informa aos torcedores corais e a todos que freqüentam esse espaço virtual que a nossa intenção é mobilizar blogueiros de todo o país, internautas, militantes pela liberdade na Internet, políticos e entidades da sociedade civil, para denunciar isso que entendemos como uma tentativa de censura à liberdade de expressão e uma tentativa de intimidação a quem exerce o direito de crítica, direitos considerados fundamentais pela Constituição Federal.

Como sempre aconteceu nesses dois anos, não fugiremos do bom combate por uma causa justa, tampouco deixaremos de lado o que nos encanta na vida: música, ironia, poesia, beleza, alegria e lágrimas… tudo isso que, vez ou outra, os internautas encontram no Blog do Santinha.

À Justiça caberá decidir quem está com a razão e que a justiça se faça. A quem entende que o pedido de desabilitação do Blog do Santinha atenta contra princípios democráticos, solicitamos que se engaje nessa nossa campanha, até mesmo para evitar novos casos similares.

P.S: por orientação do advogado de Inácio França, solicitamos que xingamentos, acusações, queixas, reclamações e/ou adjetivações não positivas contra o sr. José Neves sejam evitados. O Blog do Santinha não pretende se voltar para um triste passado que entende para sempre enterrado no Santa Cruz; pretende é conseguir o apoio de quem é contra a censura.

Esta é uma das maneiras de ajuda-los, a outra é votando de maneira no minimo decente em quem faz essas leis ridiculas e estupidas que só nos prejudicam, então na proxima eleição, vote em quem representa os seus ideias e não no mais bonito tão pouco no mais "moderninho".

Sete Brasileiros para melhor do mundo

Categorias | Postado em 10:59

Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Juninho Pernambucano são os brasileiros selecionados pela entidade máxima do futebol. Pelas mulheres, quatro brasileiras estão no páreo

A Fifa divulgou nesta quarta-feira a lista de 30 candidatos ao prêmio de melhor jogador do Mundo em 2007, que será escolhido no dia 17 de dezembro em cerimônia que acontecerá em Zurique, na Suíça.

Kaká, do Milan, Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, e Juninho Pernambucano, do Lyon, são os brasileiros indicados pela Fifa. Ronaldinho foi o eleito da Fifa em 2004 e 2005. Por seu lado, Kaká foi escolhido melhor jogador em 2007 por seus colegas futebolistas na entidade FIFPro.

A Itália, com cinco representantes, é o país que oferece mais jogadores à lista elaborada por vários grupos de especialistas da Fifa e que será agora submetida à votação por parte de treinadores e capitães das seleções de cada país. No início de dezembro, a Fifa anunciará os três mais votados e no dia 17 do mesmo mês será conhecido o sucessor do italiano Cannavaro, atual vencedor.

Entre as mulheres, o Brasil tem quatro candidatas, com destaque para Marta, a atual vencedora. As outras indicadas são Cristiane, Daniela Alves e Formiga. Todas integraram a seleção que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos e o vice-campeonato no Mundial da China. Pela primeira vez na história o número de brasileiras indicadas supera o de homens.

Veja a lista dos(as) candidatos(as) divididos(as) por países:

HOMENS

Itália (5): Gianluigi Buffon (Juventus), Fabio Cannavaro (Real Madrid), Gennaro Gattuso (Milan), Alessandro Nesta (Milan) e Andrea Pirlo (Milan)
Inglaterra (4): Frank Lampard (Chelsea), Wayne Rooney (Manchester United), John Terry (Chelsea) e Steven Gerrard (Liverpool)
França (4): Thierry Henry (Barcelona), Franck Ribéry (Bayern de Munique), Lilian Thuram (Barcelona) e Patrick Vieira (Inter)
Argentina (3): Lionel Messi (Barcelona), Juan Román Riquelme (Villarreal) e Carlos Tevez (Manchester United)
Brasil (3): Juninho Pernambucano (Lyon), Kaká (Milan) e Ronaldinho Gaúcho (Barcelona)
Alemanha (2): Miroslav Klose (Bayern de Munique) e Philipp Lahm (Bayern de Munique)
Portugal (2): Cristiano Ronaldo (Manchester United) e Deco (Barcelona)
Camarões: Samuel Eto'o (Barcelona)
Costa do Marfim: Didier Drogba (Chelsea)
Espanha: Fernando Torres (Liverpool)
Gana: Michael Essien (Chelsea)
México: Rafa Márquez (Barcelona)
Holanda: van Nistelrooy (Real Madrid)
República Checa: Petr Cech (Chelsea)

MULHERES

Alemanha (5): Nadine Angerer, Ariane Hingst, Renate Lingor, Birgit Prinz, Kerstin Stegemann
Brasil (4): Cristiane, Daniela Alves, Formiga, Marta
Noruega (4): Ragnhild Gulbrandsen, Bente Nordby, Ane Stangeland Horpestad, Ingvild Stensland
China (2): Duan Han, Jie Li
Estados Unidos (2): Kristine Lilly, Abby Wambach
Nigéria (2): Christie George, Perpetua Nkwocha
Austrália: Lisa de Vanna
Canadá: Christine Sinclair
Coréia do Norte: Un Suk Ri
Dinamarca: Cathrine Paaske Sorensen
Gana: Adjoa Bayor
Inglaterra: Kelly Smith
Nova Zelândia: Rebecca Smith

Orkut

Categorias , | Postado em 10:15

orkutapado

BRABUS SV 12 S

Categorias , | Postado em 08:00

BrabusBRABUS SV 12 S, o cabriolet mais veloz do mundo
Baseado Mercedes-Benz SL 600, modelo é limitado eletronicamente a 350 km/h!

Carros sem capota costumam ser um convite a acelerar, como mostram os modelos conversíveis de Ferrari, Porsche e Lamborghini, por exemplo. Nenhum destes, porém, é capaz de ultrapassar os 350 km/h.

Baseado no Mercedes-Benz SL 600, o SV 12 S segue a linhagem do Rocket e do Bullit. Tem, inclusive, o mesmo motor, um V12, baseado de 5,5litros e 517 cv que equipa o Classe S, mas bem mais forte. Além da adição de dois turbos, a BRABUS ampliou sua capacidade cúbica para 6.233 cm³, com a adoção de um virabrequim especial, mais resistente, cilindros mais largos e pistões forjados. O fluxo de ar também foi otimizado, tanto na admissão quanto na exaustão.

Os turbos contam com intercooler maiores, para o máximo de admissão de ar no motor, e os escapamentos são de aço inoxidável, com quatro saídas. Como os alemães não deixam que a performance afete sua preocupação com o ambiente, os catalisadores estão ali, mas têm fluxo mais livre, para não estrangular o motor. A eficiência é garantida: o V12 atende aos níveis de emissão EURO IV, bastante severo.

Todo esse trabalho criou o motor mais forte de origem germânica testado pela TÜV, entidade de certificação alemã. São 730 cv a 5.100 rpm, com torque máximo de 134,6 kgm a baixos 2.100 rpm. Como é muita força, o torque acabou limitado a 112,2 kgm, na mesma faixa de giro. A tração é traseira, feita por uma transmissão de cinco marchas mais resistente. Afinal de contas, não é qualquer caixa de câmbio que agüenta 112,2 kgm de torque...

Mas não teria sido mais fácil pegar o motor do S 65 AMG, por exemplo? Para o que a BRABUS queria, um tuning de verdade, não. O V12 da AMG tem 612 cv e capacidade menor, de 5.980 cm³, e 102 kgm de torque. Além disso, era a chance que a empresa tinha de mostrar que havia limites ainda mais altos para o modelo da Mercedes-Benz. Se a AMG vai longe, a BRABUS queria provar que ia ainda mais, com o mesmo respeito à durabilidade.

Com tanta potência, capaz de levar o carro a velocidades muito acima dos 250 km/h estabelecidos pelo acordo de cavalheiros existente entre as montadoras alemãs e o governo, o SV 12 S, assim como o Rocket e o Bullit, teve de ter sua velocidade máxima limitada a 350 km/h. Se apresentasse qualquer número superior a isso, seria autorizado a circular apenas em circuitos, como carro de corrida.

Assim, o carro acelera até os 100 km/h em 4 s, a 200 km/h em 10,9 s e até os 300 km/h em 29,5 s. Com isso, ele não apenas é um dos cupês-cabriolet mais rápidos do mundo, como um dos esportivos mais nervosos à venda hoje