Páginas

Garanhao Italiano em DVD

Categorias | Postado em 13:48

Silvester StalloneSeis anos antes de socar carne congelada, Sylvester Stallone debutou nas telonas com outro tipo de malhação. O Garanhão Italiano, famoso filme pornô que lançou o ator, sai agora em DVD nos EUA.

Originalmente, o sexploitation dirigido em 1970 por Morton Lewis se chamava Party at Kitty and Stud's - e já tinha em seus poucos diálogos a frase que se tornaria clássica: "Um dia ainda irão te conhecer como o Garanhão Italiano". Depois do sucesso do primeiro Rocky, em 1976, que pegou emprestado o apelido, o filme de 1970 mudou de nome, para The Italian Stallion, em inglês.

A "história", como o título original diz, é basicamente uma suruba na casa de Kitty (Henrietta Holm) e Stud (Stallone). Sylvester Gardenzio Stallone reconheceu depois em uma entrevista à Playboy que ganhou 200 dólares por dois dias de filmagem. Na época, morando em Hell's Kitchen, aos 24 anos, era um dinheiro mole, ainda que suado.

O DVD, com o selo Grindhouse Sexplotation Collection, está saindo nos EUA nesta terça-feira. Uma ótima pedida para a vasta legião de fãs do ator, que poderão medir o tamanho da cicatriz que Sly tem na coxa esquerda logo abaixo da bunda.

Resumindo: é uma boa pedida, para uqme gosta de uma velha e boa putaria.

Comments (0)