Páginas

Dia das criancas

Categorias , , | Postado em 15:20


Um pai amarrou as mãos e os pés de sua filha de 10 anos de idade e ficou observando ela nadar por três horas em um rio no sul da China. Segundo ele afirmou nesta quinta-feira, seu objetivo era ajudar a menina a conquistar seu sonho de atravessar a nado o Canal da Mancha

Grande coisa, se ela fosse mesmo boa, iriacom um peso de 20kg preso ao corpo.

Orkutapado

Categorias , | Postado em 13:57

O DJ abuso da burrice, o som muito alto deve estar danificando o cerebro dele

Luana Piovani

Categorias , | Postado em 10:58

A atriz Luana Piovani passou a tarde desta terça-feira(03/10) na escola de inglês Let´s Go Kids, no Rio, entretendo as crianças .

Celular para todos

Categorias | Postado em 07:46

Depois do PC para todos, celular para todos?

As operadoras de celular fizeram o que puderam, na Futurecom, em Florianópolis, para mostrar que a carga de impostos sobre os celulares é surreal no Brasil - só fica atrás dos percentuais de Uganda e da Turquia, passando dos 30% e chegando até perto de 40% (tudo depende de como se fazem os cálculos). Uma ceifada nos impostos, argumentaram, poderia repetir com os celulares o fenômeno do PC Para Todos, incluindo quem está à margem em termos de comunicação.

Tomara que o argumento cole - viver sem celular, em pleno século 21, é uma sentença de exclusão. Pode funcionar para hippies velhos que gostam de viver na praia ou no campo, mas para o resto da humanidade é problema. E impostos tão pesados, sobre serviços tão essenciais, são mesmo um despropósito. Celulares menos taxados poderiam criar um ciclo virtuoso em que todo mundo sairia ganhando - dos sem-celular aos varejistas, dos fabricantes dos aparelhos às operadoras. Haveria mais oportunidades, mais emprego, mais estímulos e condições para o crescimento da economia.

Tomara também que os planos do governo de universalizar o acesso ao celular - exigindo a universalização das operadoras que participem do próximo leilão do 3G e oferecendo em troca preços palatáveis - também dêm certo. Já há capitais com mais de um celular por pessoa no país - como Salvador - mas uma parte grande das pequenas cidades brasileiras estão fora desse circuito. Com a universalização, milhões de pessoas teriam a chance, pela primeira vez na vida, de ter acesso a telefone perto de casa. Essa bandeira as operadoras não querem carregar - muito pelo contrário. Mas ela faz tanto sentido quanto a tesourada nos impostos sobre os serviços de celular.

fonte


Tropa de elite

Categorias , | Postado em 06:12

Fatos sobre o Capitão Nascimento:

1. Deus pediu pra fazer o mundo em 7 meses. E o Capitão Nascimento gargalhou bem alto: “É um fanfarrão mesmo! Faça em 7 dias, sr. Zero Um! Sete dias!”

2. Na hora de executar a ordem, Deus veio pedir permissão para iniciar e o capitão Nascimento disse: “-Senta o dedo nessa porra!”

3. Capitão Nascimento dorme com a luz acesa. Não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro o teme!

4. Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada. E ganha.

5. A farda do Capitão Nascimento é preta porque todas as cores fugiram dele.

6. Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo de uma arma.

7. Principais causas de morte no Brasil:
1º Ataque do coração
2º Capitão Nascimento
3º Acidentes de trânsito
Morre mais gente de ataque do coração porque a maioria dos bandidos enfarta quando vê o Capitão Nascimento.

8. O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Capitão Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”

9. Capitão Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.

10. Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém. Sempre põe na conta do Papa.

11. Capitão Nascimento não tem medo da morte. A morte tem medo dele.

12. Quando Deus disse “Faça-se a luz!”. Capitão Nascimento falou: “Tá de sacanagem, Sr. Zero Um? Tá com medinho do escuro, Sr. Zero Um?”

13. Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: “Na cara não, chefe, pra não estragar o velório.”

14. A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você não é caveira. Você é moleque! E a partir de hoje vai usar a cueca pra fora da calça.”

15. Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair! Pede pra sair!” Reduziu a zero os sequestros no Rio.

16. Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum. Capitão Nascimento também mata no escuro.

17. O símbolo do BOPE era uma caveira. Capitão Nascimento foi lá e a matou. Cravou-lhe uma uma faca.

18. Renan Calheiros ainda é presidente do Senado porque não escutou o Capitão Nascimento dizer: “-Pede pra sair!”

19. Uma comissão de senadores foi ao BOPE do Rio procurar o Cap Nascimento para ele dizer “-Pede pra sair” para Renan Calheiros. Voltaram mais cedo pra Brasília, porque o Capitão Nascimento, lá de dentro do quartel gritou: ”-Voltem pra casa! No BOPE, corrupto não entra!”

20. As lágrimas do Capitão Nascimento curam o câncer. O problema é que o Capitão Nascimento nunca chora.

21. Roberto Jefferson só decidiu denunciar o mensalão quando ouviu o Capitão Nascimento dizer: “- Onze, traz o saco da verdade!”