Páginas

Urso Patinador

Categorias | Postado em 07:38

Urso Patinador





Um urso com habilidade para patinar no gelo resolveu acabar com o "trabalho forçado". O animal se virou contra os seus treinadores, matando um e deixando outro ferido. O caso ocorreu durante apresentação de um circo russo na cidade de Bishkek, no Quirguistão (ex-república soviética), diante de dezenas de crianças.

Vários funcionários do circo tiveram que intervir para conter a fúria do animal. Depois do ataque, a polícia fechou o local e matou o urso a tiros.

Microsoft - Antivirus GRATIS

Categorias , | Postado em 07:25

A Microsoft liberou o seu antivírus gratuito, o Security Essentials. O programa tem versão em português e, segundo a Microsoft, também protege contra sypwares (softwares espiões). É bem básico.

O aplicativo é compatível com o Windows XP, Vista e Seven. A máquina tem que ter 1 GB de RAM, 140 MB de espaço em disco e processador de 1 GHz (500 MHz para XP).







O arquivo de download tem 4,3 MB.


Como lembrou a própria Microsoft na hora da instalação, se o micro tiver outro antivírus instalado, pode dar conflito. Além disso, dois softwares de segurança rodando ao mesmo tempo podem afetar o desempenho do máquina.