Páginas

Velho Email Novo

Categorias | Postado em 14:55



Qualquer semelhança não é pura coincidência , o IG - Internet group e não internet grátis e o Ibest ja associaram-se ao Grupo Google .
Aquele velho ditado, "Se não pode contra ele , junte-se a ele."

Câmara aprova aumento de 139%

Categorias , | Postado em 09:41

Câmara de Deputados aprova aumento de 139% no salário. A justificativa de tal reajuste se deve por que o servidores não teêm aumento de 2002.

Ao meu entender deveria ser criado uma lei, ou mais uma medida provisória que estipulasse o aumento máximo de qualquer trabalhador publico não ultrapassasse ao percentual do salário mínimo nacional, pois não acho justo alguns professores não receberem reajuste a mais de 6 anos e quando o conseguem, o mesmo não passa de 3,5% , só para se ter uma idéia, o reajuste percentual nacional do salário mínimo foi de 8,5%

Simpsons

Categorias | Postado em 08:19

Propaganda que me deu agua na boca ...

Demitido do servico publico

Categorias , | Postado em 08:11

Servidor publico só faz merda, foi fazer uma pausinha pro café e nunca mais voltou.

Bill e Ted

Categorias | Postado em 08:05

Atores:Keanu Reeves ,Alex Winter,George Carlin ,Terry Camilleri ,Dan Shor ,Tony Steedman ,Rod Loomis ,Al Leong ,Jane Wiedlin ,Robert Barron
Direção: Stephen Herek
Duração:90 min
Ano:1989

Mr. Ryan, o professor de História de Bill & Ted, ao ver que os garotos estão prestes a reprovarem resolve lhes dar uma chance: a dupla deve apresentar um trabalho mostrando como personalidades do passado regiriam a sociedade moderna. Caso não passem de ano, Ted será obrigado a partir para uma escola militar. Para que Bill & Ted não fracassem no teste, um homem chamado Rufus vem do futuro e lhes explica que os rumos da humanidade dependerão deles (os mesmos serão cultuados como deuses, pois a música de sua banda "Wild Stallyns" influenciou as bases sociais modernas). Para tanto, Rufus entrega-lhes uma cabine telefônica que possibilitará à dupla realizar viagens no tempo. A partir disso, nossos heróis saem em busca de personalidades marcantes da história mundial afim de apresentá-los no colégio e conseguir, com isso, aprovação no teste, o que fará com que Ted permaneça e a banda não acabe.

Piada - Casamento

Categorias , | Postado em 08:00

Passeando com o marido na rua, a mulher lhe pede uma moeda.
- Pra que você quer uma moeda?
- Para dar pra aquele cego ali... - responde ela, apontando um homem maltrapilho, de óculos escuro sentado na calçada. - Ele me pareceu muito necessitado, pois me implorou: "Pelo amor de Deus, minha bela senhora, dê-me uma moedinha!"
- Ele disse "bela senhora"?
- Sim!
- Toma lá, então! - disse o marido, entregando-lhe uma moeda. - Esse homem deve ser cego mesmo!