Páginas

Bebe de 11 MESES salva a mãe

Categorias , , , | Postado em 09:02


Bebê de 11 meses responde celular e ajuda mãe desmaiada


Um bebê de 11 meses de idade respondeu uma chamada por telefone celular e ajudou a dar o alarme de que algo estava errado com sua mãe, que havia sofrido um colapso.

Amelia Boyle atendeu o telefone depois que sua mãe Elizabeth, de 20 anos, desmaiou em sua casa em Braintree, no condado de Essex, na Grã-Bretanha.

A avó de Amelia, Linda Wrigth, que estava do outro lado da linha, ouviu a menina dizendo "mama".



E após os comercias as aventuras do Super Baby


Adeus ao dicionário

Categorias , , , , , | Postado em 07:34


Dicionário Nerd


O Design Incubation Centre, de Cingapura, apresentou um conceito que provavelmente sepultará a idéia de dicionário que as pessoas têm na cabeça. O que isso significa? Da próxima vez que alguém não reconhecer uma palavra, ela não precisará perder tempo procurando significados nas páginas de algum livro gigantesco ou usar a busca do Google, o que quebraria todo o ritmo de leitura.

O nome Touch-Hear já explica como funciona o conceito tecnológico: ao passar os dedos por uma palavra ou frase, o aparelho explicará no ouvido o significado da sentença, sua pronúncia ou informação relacionada. Como seus criadores não deram nenhuma declaração sobre suas possíveis ferramentas, eles deixaram dúvidas sobre suas possíveis ferramentas, como a compatibilidade de idiomas.



As imagens divulgadas mostram sensores nas pontas dos dedos e um aparelho vocal posicionado perto da orelha. Ele é bem pequeno e discreto, bem dífícil de ser visto à olho nu. A idéia parece ser bem interessante, apesar de parecer uma coisa dos filmes de ficção científica.

Porque os cães cheiram o traseiro um dos outros

Categorias , , , | Postado em 07:22

Cheirar o rabo dos outros cães:


Nada mais é do que o singelo ato de cumprimentar outro animal da espécie canina. Funciona como "olá, amigo!" O cão identifica o outro através de um odor individual exalado pela glândula ad'anal, que existe na região.