Páginas

Bulworth - Politicamente Incorreto

Categorias | Postado em 10:37

Bulworth - Politicamente Incorreto

Elenco:Warren Beatty, Halle Berrey, Oliver Platt, Kimberly Deauna Adams, Sean Astin, Ernie Banks, Christine Baranski, J.Kenneth Campbell, Thomas Jefferson Byrd, Don Cheadle
Ano: 2002
Duração: 108 minutos

Acreditando que sua carreira como político estava acabada, o Senador Jay Bulworth (Warren Beatty) compra uma vultosa apólice de seguros e contrata um assassino para tirar sua própria vida. Mas a sua morte iminente lhe provoca o intenso desejo de quebrar as regras e contar a verdade tal como ela é. Essa atitude causa uma inesperada reviravolta e o Senador torna-se o favorito nas pesquisas eleitorais, e além disso, ele apaixona-se perdidamente por Nina (Halle Berry), uma bela e jovem ativista. Agora que Bulworth encontrou uma nova razão para viver, ele precisa encontrar também o assassino que está prestes a matá-lo!

Muito bom!

Piada: Joaozinho

Categorias , | Postado em 10:37

Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação. Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores a procura do irmão.
- Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!!
- Calma, calma, maninha. O que foi?
- Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho???
Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento... Pensou um pouco... Usou toda a sua experiência (estava no auge dos sete anos). Levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha... Analisou
todas as possibilidades e, finalmente, concluiu:
- Olha... eu não entendo muito bem disso, mas acho que arrancaram o seu saco!!

Pamela Anderson e Rick Salomon - Kid Rock e Paris Hilton

Categorias | Postado em 10:04

Troca-troca de casais em Hollywood. Não foi swing, mas foi quase, uma ta pegando o da outra.

Entenda o caso:
A Pamela Anderson,40 anos, se casou com Rick Salomon que é empresário e namorou Paris Hilton, Rick ficou conhecido depois que filmou os dois fazendo sexo.

Este é o terceiro casamento de Pamela Anderson, que já viveu com os roqueiros Tommy Lee e Kid Rock.

A Paris Hilton não querendo ficar para trás, acabou com o namoradinho timido e ja deu em cima do ex-esposo do Pamela Anderson (KidRock)

O casal foi visto no clube Black Betty se beijando, segundo um segurança do local.Em 2005, durante a promoção do filme Casa de Cera, que tem Paris Hilton no elenco, o casal já havia sido visto em Londres.

E depois dizem que a XUXA é mais rodada que pneu de caminhoneiro

Eliminatorias Copa 2010

Categorias | Postado em 08:52

Parte 2
O Equador com um time mediocre, não foi pareo para uma seleção brasileira que individualmente é a melhor do mundo, mas é só, o time argentino no momento, esta muito mais entrosado que a nossa seleção com 100% de aproveitamento na competição enquanto a seleção tem um aproveitamento de 66.7%.


O próximo confronto do Brasil é a seleção Peruana, o jogo ocorrerá no Peru no dia 17 de novembro

Mega sena

Categorias | Postado em 08:05

01 - 06 - 28 - 29 - 46 - 49

Um felizardo acertador da megasena que levou a bolada de R$ 15.981.72,55 , a quina teve 63 acertadores que receberão R$ 21.657,82