Auxiliar de enfermagem joga filha de 8 meses pela janela em Curitiba
A auxiliar de enfermagem, que trabalha no Hospital das Clínicas, onde vinha tomando medicamentos e recebendo acompanhamento psicológico por causa de crises de depressão, foi transferida para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), que assumirá o inquérito.
A mulher foi presa ainda na noite de ontem. Durante a prisão, diversas pessoas que se encontravam em frente ao prédio, no centro da cidade, tentaram linchá-la, mas foram impedidos por policiais.
De acordo com a Sesp (Secretaria de Estado da Segurança Pública) do Paraná, a mãe, identificada como Tatiana, também ameaçava se jogar da janela, mas INFELIZMENTE foi impedida pelo Corpo de Bombeiros.(filhos das putas)
Os bombeiros afirmam que o corpo do bebê foi encontrado sobre um telhado. A menina caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.
E porque diabos essa PUTA está usando a camiseta do Grêmio, nem gaúcha essa miserável deve ser.
em relação e lazarente que atirou o proprio filho pela janela pior é que vão alegar que ela estava com depressão pós parto e provavelmente nem presa vai...sei lá como anda esse caso, mas se fosse um pai de família que sem dinheiro "rouba" uma lata de qqr coisa pra matar a fome da família....Ha! esse sim é humilhado...preso ...tdo de ruim....Agoa me diz??? QUE PAÍS É ESSEEEE