Páginas

Dicas de como domesticar seu marido - namorado

Categorias , | Postado em 07:16

Dicas de como domesticar seu marido - namorado

Com as nossas dicas com certeza você não passou os dias dos namorados sozinha(o), Mas agora você tem que prender a felizarda(o) Se existisse um curso para domesticar homens, pode ter certeza que as vagas já estariam preenchidas até 2014.

Os opostos se afastam
Aquela história de que "os opostos se atraem" é coisa do passado. O casal tem que compartilhar, tem que ter projetos e interesses em comum.

Ninguém é perfeito
Se engana quem pensa que vai conseguir fazê-lo parar de fumar, beber, sair com amigos, jogar futebol toda sexta à noite, enfim, qualquer que seja o "vício" do amado. "O outro só irá mudar quando o hábito passar a incomodá-lo".

Todo homem é igual
O segredo é escolher bem para não reclamar depois que você foi vítima da propaganda enganosa. "Apenas cerca de 5% dos casais têm uma ligação afetiva, que provoca a mudança permanente. Esses parceiros mudam para agradar ao outro e para melhorar a relação, não é preciso cobranças".

No mundo da lua
Se o problema do seu namorado for apenas esquecimento ou dificuldade em estar na hora certa no local esperado, simples táticas podem ajudá-la. Veja a seguir:
- Coloque alarmes na agenda do celular dele para recordá-lo de datas especiais;
- Ligue para ele meia hora antes de se arrumar para sair. Dessa forma irá lembrá-lo do encontro e, ao mesmo tempo, você tem uma perspectiva mais exata sobre a hora que ele irá passar para pegá-la;
- Se o caso for grave, vale a pena marcar compromissos sempre com uns minutinhos de antecedência. Por exemplo, se pretende chegar a uma festa às 21 horas, combine com ele às 20h30.

Comments (0)