Páginas

FERIAS

| Postado em 10:15

Devido as minhas férias no ano passado, mais precisamente em dezembro, o blog ficou largadasso bem na reta final do ano, mas tudo bem. Fui para a maior praia em extensão do MUNDO, não é o Rio de Janeiro, carioca egocêntrico, mas falo da praia do cassino, a qual se localiza na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Devido a ser voltagem eletrica diferente da minha cidade, fiquei ilhado na praia, sem comunicação, TV, computador e internet(não leio jornal).

Os fogos estavão bem legais, não imagino uma virada de ano sem um showzinho pirotecnico, mas o pessoal de Capão da Canoa vivenciou esse fato, o municipio litoraneo tem uma praia fenomenal . Mas a polêmica que gira em todo estado é porque em Capão da Canoa duas corujas fizeram um ninho a 8m da onde aconteriam os fogos de artifico na virada do ano, sendo assim a brigada ambiental não liberou o alvara e apreendeu o detonador minutos antes da virada do ano, salvando assim as pequenas corujinhas e os seus filhotes



Nada mais ecologicamente correto, mas mesmo assim houve pessoas enfurecidas com o caso e queriam as se ralassem, pois o show não pode parar.

FERIAS ENCERRADAS

RITMO DE POSTAGENS NORMALIZADO

Comments (0)