Páginas

Roger no Gremio

Categorias , | Postado em 08:02

O Grêmio anunciou Roger. Beleza! Será?.

roger
Qual o Roger que desembarcou no Olímpico?
Nos seus bons tempos ele era um jogador de qualidade, fazia o time jogar, sabe passar e lançar, cobra faltas e faz gols. É ótimo garçom também, assiste os companheiros com qualidade e inteligência. Coloca os atacantes na cara do gol.

O Roger ideal no seus melhores tempos de Fluminense e Corinthians era assim. Joga em qualquer grande time do país. Duas temporadas atrás, em São Paulo, assistimos seu último brilho.

O Grêmio numa medida desesperada atrás de um grande jogador com nome e ainda na ativa, somente conseguiu um atleta que está fora do seu melhor ritmo desde a temporada de 2005. Há dois anos ele trocou a carreira de jogador por uma vida de celebridade. Substituiu os gramados dos treinos, das partidas, das decisões, por outros campos mais iluminados, mais fugazes. Roger perdeu o foco na sua carreira por vários motivos, que não interessam e nem vou comentar.

Roger estava afundado no Corinthians, também se afundou no Flamengo.

Recentemente saiu na Folha de S.Paulo que Muricy Ramalho estava de olho nele, queria o jogador no Morumbi. Mas negócios entre dois grandes times paulistas é muito mais complicado né ?

Comments (0)