Páginas

A J U D A ! ! !

| Postado em 11:05

Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu gosto dos animais.
Até que ponto pode chegar a estupidez humana? Sempre me pergunto quando eu vejo algo que me leva a pensar que aquilo não pode ser possível, que não é real.

Encontrei algo que gostaria de compartilhar com vocês, algo que me chocou REALMENTE, algo que me deu um nó na garganta um peso na alma, coisa que não me lembro ter sentido faz muito mas muito tempo, e isso a que me refiro, seria capaz de chocar a mais fria das pessoas. Mas não quero com isso, conseguir audiência para o meu blog, por isso não vou por aqui a imagem, faço isso somente com o intuito de BANIR essa pessoa do orkut e se fosse possível do MUNDO, e conto com a ajuda de vocês para isso.

Para visualizar a imagem no album clique nesse Link 1

Agora quero que você denuncie de alguma forma, abaixo da imagem tem o botão denunciar abuso, denuncie POR FAVOR

Comments (0)