Páginas

Dia do Adulto

| Postado em 08:32

15 de Setembro - Dia do Adulto



Me lembro, que por volta de quando eu tinha uns 9 ou 10 anos, almejava como e quando eu me tornasse um adulto, ou seja, ser maior de 18 anos, essa seria uma data gloriosa, poderia fazer tudo o que um ADULTO faz.

com toda aquela minha ingenuidade de criança, mal sabia eu, que a melhor época da minha, seria justamente aquela; aquela que eu estava vivendo naquele exato momento, pois para a grande maioria das pessoas, o sonhos se acabam quando se tornaram exatamente ADULTAS, pois acabam-se as brincadeiras, e se cai no mundo da realidade, do trabalho assalariado e todos os nossos sonhos se não se tornaram impossíveis, mas com certeza se tornam inviáveis economicamente.

Ah se eu podesse voltar no meu dos 9 , 10 anos...

A verdade é essa, EU ERA FELIZ E NÃO SABIA !!!!

Comments (0)