Páginas

Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff

Categorias , | Postado em 14:53

O ponto forte do depoimento foi quando o senador José Agripino Maia (DEM-RN) tentou usar uma declaração de Dilma sobre a ditadura -- que ela teria mentido muito -- para questionar se a ministra também iria mentir na comissão.

Dilma não só respondeu com clareza a pergunta, como foi aplaudida por senadores governistas presentes à comissão. "Eu fui barbaramente torturada, senador. Qualquer pessoa que ousar falar a verdade para os torturadores, entrega os seus iguais. Eu me orgulho muito de ter mentido na tortura, senador", disse Dilma.

E foi só, o resto foi cheio de bla bla bla, não sabia, não fui ! Essa foi a parte mais interessante.
Para se ter uma idéia, o depoimento foi tão chato mas tão chato que o Sarney teve que se ocupar de alguma forma...

Senador José Sarney desenhando durante o depoimento da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff na Comissão de Infra-Estrutura no Senado

OBS: ele desenha mal pra caralh* !!!

Comments (0)