Páginas

Aprendendo

Categorias | Postado em 15:31

Cinco coisas para dizer quando seu filho menor chegar em casa e quiser saber o que
é, pela ordem: contrato de risco, dívida externa e sexo.
1 - Vá dormir!
2 - Pergunte para a sua mãe.
3 - Pergunte para a sua mãe e depois venha me dizer.
4 - Contrato de risco é como se o papai mandasse você procurar minhocas no
quintal e, como o quintal é do papai, você ficava com parte das minhocas e o papai
com outra parte. Dívida externa é... como, que parte da minhoca? Tanto faz, 40 por
cento da minhoca para você e 60 para mim. Não, você não pode botar sua parte da
minhoca no prato da sua irmã. Não sei como é que se descobre qual é a cabeça e
qual é o rabo da minhoca, e não faz diferença. Está bem. Eu fico com os rabos.
Esquece a minhoca!
Dívida externa é como a mamãe pedir dinheiro emprestado para o papai para pagar
a loja, depois pedir dinheiro emprestado para a sua avó - e sem me dizer nada! -
para pagar o papai e depois pedir dinheiro do papai para pagar a sua avó, e ainda
gastando a minha gasolina no vai-e-vem! Pode, pode botar sua parte das minhocas
no prato da mamãe. Agora sexo é mais ou menos como contrato de risco e dívida
externa, só que é fundamental saber onde fica tudo na minhoca. E vá dormir.
5 - Escuta aqui, com que turma você tem andado?

Comments (0)