Páginas

Lula confessando

Categorias | Postado em 10:08


Na visita Papal ao Brasil o presidente Lula resolve se confessar com vossa Santidade (Bento XVI) e vai direto para o confessionário:

– Lula:Papa, quero me confessar!
– Papa:Sim, meu filho... Quais são os seus pecados?
– Lula: Fui infiel eu pequei, padre.
– Papa: padre não meu filho, Papa , mas prossiga...
– Lula: Eu sou presidente do Brasil como o senhor sabe e semana passada eu roubei do fome zero 1 milhão de reais(R$ 1.000.000,00)
– Lula: 2 semana atras, cometi outro deslize, roubei do bolsa família 2 milhão de reais (R$ 2.000.000,00)
– Papa: Lamento, filho... Mas não posso dar-lhe a absolvição...
– Lula: Como assim, Papa? A misericórdia de Deus não é infinita?
– Papa: Sim, filho... É infinita... O problema é que Ele não vai acreditar que você esteja arrependido!

Comments (0)