Páginas

Índio que fala com os animais

Categorias | Postado em 08:42

Um dia, enquanto galopava, um Indio que tinha o poder de falar com os animais encontrou um Cowboy cavalgando. Ao lado do Cowboy iam um cachorro e uma cabrita.

O Índio começou então o seguinte diálogo:

Índio - Olá, belo cão você tem aí. Se importa se eu falar com ele?

Cowboy - Cão não fala.

Índio - Olá cão, com vai?

Cão - Bem obrigado!

Cowboy fica absolutamente chocado...

Índio - Esse cara é o seu dono?

Cão - Sim!

Índio - E como ele te trata?

Cão - Muito bem. Todo dia ele me deixa correr livremente, mé dá uma boa ração e me leva ao lago para brincar uma vez por semana...

O Cowboy fica totamente boquiaberto...

Índio - Se importa se eu falar com seu cavalo?

Cowboy - Cavalo não fala.

Índio - Oi cavalo, como vai você?

Cavalo - Muito bem!

Índio - Esse aí é o seu dono?

Cavalo: Sim...

Índio: E como ele te trata?

Cavalo: Muitíssimo bem. Cavalgamos regularmente, ele me escova sempre e me mantém sob uma árvore para me proteger da chuva e do sol.

O Cowboy fica simplesmente abobalhado...

Índio - Se importa se eu falar com sua cabrita?

Cowboy - Cabrita muito mentirosa!

Comments (0)